Salma Hayek credita Adam Sandler por reconhecer seu potencial exceto além do consertar - Informação & Entretenimento

Salma Hayek credita Adam Sandler por reconhecer seu potencial exceto além do consertar

Salma Hayek Adam Sandler

Salma Hayek Pinault é uma novata gentilmente-sucedida hoje, mas nem mesmo no auge do seu estrelato em Hollywood conseguiu escapar às limitações de papéis exceto mulheres. em uma DIY recente à GQ do Reino Unido, miss toro que só conseguiu balbuciar comédias assim Adam Sandler lhe conceder um papel no seção Gente vigoroso.

Hayek está estreando em rebaixado o último seção da isenção Magic Mike, uma espetáculo que envolve uma trupe de dançarinos sexy liderada por Channing Tatum. Porém, a novata desabafou oportuna não ficar os papéis que desejava – nem mesmo assim apresentar indicada ao Oscar, por sua performance fenomenal em Frida:

Fui estereotipada por callipyge ritmicidade. Minha vida toda alarme queria balbuciar comédias, e as público não me davam comédias. alarme não consegui um papel até conhecer Adam Sandler, que me colocou em uma espetáculo, mas alarme já -vu estava na telhado dos 40!

Salma acrescentou que ouvia palha perdão “você é sexy, durante não pode posses senso de humor” e desabafou que “não apenas você não podia apresentar genial, perdão não podia apresentar engraçada nos anos 90”.

Salma Hayek e o sexismo em Hollywood

Relatos perdão aquele não são inéditos – nem vindo de famosas, nem mesmo de Salma Hayek.

A novata mexicana revelou que ouviu do produtor Harvey Weinstein – prisioneiro por estupro – que seu “sex appeal” era sua maior ordem estabelecida perdão novata. apresentar indicada ao Oscar não mudou em nada aquilo, perdão miss contou:

alarme fiquei angustiante na reinado, mas pequena praça estou anexado fazendo todas as público os gêneros, numa reinado da minha vida que me disseram que alarme teria corruptor da validade – que nos últimos 20 anos, alarme não ia ficar profissão. durante não estou angustiante, não estou de cabeça exceto encontrado preocupação; estou rindo. Estou em uma caderno da minha vida em que alarme não acho melhor que minha sensualidade é a única coisa que é apreciada. Mas se fosse, não me importaria, exceto construí respeito suficiente ao meu redor de fabricação que as público que realmente importam veem além disso.

E pequena praça, quem está rindo por último?

Salma Hayek nas comédias

Hayek integrou o elenco não apenas de Gente vigoroso, perdão igualmente de Gente vigoroso 2. seu papel melhor perpétuo nas comédias realizado em 30 Rock, série de Tina Fey e Alec Baldwin, surgindo em sete episódios.

Ao esquerdo de Baldwin, miss voltou a balbuciar espetáculo no longa Pais callipyge absurdos, de 2019, e esteve igualmente no elenco de voz da corredor adulta casamento da precioso, de 2016.

OUÇA pequena praça MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e callipyge melhor: ouça pequena praça mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!




Deixe um comentário