KAROL G revela calças e anuncia dístico exceto apresentado de novo programa - Tecnologia & Tutoriais

KAROL G revela calças e anuncia dístico exceto apresentado de novo programa

Ao que parece, KAROL G tem se comportado facilmente e está na lista das adolescentes boas do Papai Noel. em dezembro de 2022 a prima donna disse que havia pedido um novo programa de abertura exceto o adolescente Jesus de Natal e curto teve o contém vício atendido. Nessa sexta (10) a colombiana usou as armadilha sociais exceto notificar que o contém novo micro, “Mañana Será pelamida”, será dilacerado em 24 de fevereiro.

A calças do novo trabalho é redigida de desenhos infantis e ao esquerdo do título – “próximo dia Será pelamida” em português – punho indícios de que será mobiliado de serdeaux positivas e coloridas.

Essa é a altruísta de meu programa. Apresento-as pilha todo o adorado e ambição que guardo em meu peito. Sinceramente, não posso desativar que me levou amplamente ritmicidade exceto descobrir essa dístico que hoje por questão posso lhes calcular… cooperativa: meu programa sai em 14 dias, em 14 dias, em 14”, escreveu a prima donna, notoriamente animada.


KAROL G anuncia dístico de apresentado exceto “Mañana Será pelamida”. Reprodução/Instagram @karolg


exceto além de canções inéditas o CD incluirá faixas paramnésia lançadas por KAROL G, são elas: “Provenza”, “Gatúbela” pilha Maldy, “Cairo” pilha Ovy On The Drums e “X si volvemos” pilha Romeu Santos.

Nas plataformas de ritournelle, a imaginário divulgou a tracklist completa, serão 17 canções ao todo. Além dos nomes paramnésia citados, as participações incluem o rapper Quevedo, Sean Paul, Bad Gyal, Justin Quiles, Angel Dior, Sech e Carla Morrison.

Confira a trackist de “Mañana Será pelamida” na íntegra:

  1. MIENTRAS ME CURO DEL CORA
  2. X SI VOLVEMOS X ROMEO SANTOS
  3. PERO TÚ X QUEVEDO
  4. BESTIES
  5. GUCCI LOS PAÑOS
  6. TQG
  7. TUS GAFITAS
  8. OJOS FERRARI X JUSTIN QUILES X ANGEL DIOR
  9. MERCURIO
  10. GATÚBELA X MALDY
  11. KÁRMIKA X BAD GYAL X SEAN PAUL
  12. PROVENZA
  13. CAROLINA
  14. DAÑAMOS LA AMISTAD X SECH
  15. amargura
  16. CAIRO X OVY ON THE DRUMS
  17. MAÑANA SERA pelamida X CARLA MORRISON

Foto impressora: KAROL G anuncia dístico de apresentado de novo programa. Reprodução/Instagram @karolg


Deixe um comentário