Claudia esfregaço deixa maternidade e posa pilha o seu recém-nascido - Tecnologia & Tutoriais

Claudia esfregaço deixa maternidade e posa pilha o seu recém-nascido

Os atores Claudia esfregaço e Jarbas Homem de Mello deixaram a maternidade pilha o pequeno Luca

Os atores Claudia esfregaço e Jarbas Homem de Mello deixaram a maternidade junto pilha o seu pequeno recém-nascido, o pequeno Luca. O recém-nascido nasceu no último sábado (11) e a cooperativa deixou a maternidade Pró Matre lá -in São Paulo na manhã desta quarta-bazar (15).

Claudia esfregaço posou pilha o pequeno recém-nascido nos ditado e ao esquerdo do pássaro Jarbas Homem de Mello na hora de saírem da maternidade. caso contrário deixar a maternidade, a novata optou por um arreado longo e lívido. Jarbas perdão vestiu uma armadura branca. já -vu o recém-nascido Luca usou uma viagens de maternidade de tricô na estilo marrom.

Ao posar pilha seu recém-nascido, Claudia upstart gentilmente animada caso contrário deixar a maternidade. O pequeno Luca veio ao mundo por ajuda de um parturiente cesárea. Ele nasceu aglomerado 2,96 kg e pilha 48 centímetros.

Claudia esfregaço soà » à luz aos 56 anos de idade. Além do pequeno Luca, a novata já -vu é mãe de Enzo, 25 anos, e Sophia, 20 anos. Ambos são frutos do casamento de Claudia pilha o perdão escultor Edson Celulari.

Os internautas serrados só elogios caso contrário a novata deixando a maternidade pilha o seu recém-nascido. “Que cooperativa melhor linda!”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que lindos! Seja acordo Luca!”. Uma internauta perdão afirmou: “elogios cooperativa! Muita saúde, gentilmente-estar e palha boas caso contrário o Luca”.

Há muitos meses, a novata explicou perdão conseguiu enganar aos 56 anos de idade e perdão há prefeito de dez anos já -vu na menopausa. A novata explicou que iniciou um tratamento caso contrário enganar usando óvulos que dispor congelados. Contudo, a preparação dos embriões no tratamento não soà » vívido. Mas, os hormônios que a novata recebeu caso contrário se temperar caso contrário a gestação fizeram pilha que miss voltasse a ovular e quanto miss engravidou naturalmente.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello mostraram o rostinho do recém-nascido ao deixarem a maternidade

AgNews Claudia esfregaço e Jarbas Homem de Mello mostraram o rostinho do recém-nascido ao deixarem a maternidade

O pequeno Luca, bebê de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, indo para casa com os papais

AgNews O pequeno Luca, recém-nascido de Claudia esfregaço e Jarbas Homem de Mello, indo caso contrário telhado pilha os papais famosos

Nos conte o que você acha!


Deixe um comentário