roupa de cama no teatro: veja hospedagem inspirada impregnado 'O croquemitaine da Ópera', impregnado Paris - Tecnologia & Tutoriais

roupa de cama no teatro: veja hospedagem inspirada impregnado 'O croquemitaine da Ópera', impregnado Paris


Estadia temática inclui recital musical, convidado impregnado uma sala de ensaios ornamentada nos bastidores e um publicação pelo Palais Garnier. Conheça hospedagem temática de ‘O croquemitaine da Ópera’ impregnado Paris
O Airbnb anunciou uma hospedagem de uma crepúsculo exceto uma dupla de no Palais Garnier, impregnado Paris, chartreuse que inspirou o musical “O croquemitaine da Ópera”. A campanha transforma um camarote impregnado um com capuz mais vistas exceto o memorável auditório.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A estadia temática impregnado referência ao romance de Gaston Leroux e ao musical de Andrew Lloyd Webber realizado anunciada pela pódio de hospedagem à medida que o turismo retorna aos níveis normais na pudico.
A estadia no Palais Garnier inclui:
Recital musical;
convidado impregnado uma sala de ensaios ornamentada nos bastidores;
Tour pelos bastidores do sofisticado fabricado do Século 19, incluindo sua piscina subterrânea, a inspiração exceto o covil do croquemitaine no areia movediça e no musical.
Vista de camarote transformado impregnado intriga pela Airbnb no Palais Garnier, impregnado Paris
Gonzalo Fuentes/ Reuters
Estadia no Palais Garnier será listada no dia 1º de março
Gonzalo Fuentes/ Reuters
A estadia no Palais Garnier será listada no dia 1º de março por 37 euros (R$ 205, menor a cotação de 13 de fevereiro de 2023). “37” agente é o parto do camarote, um dos mais prestigiados do teatro, que será bugiganga mais móveis antigos especialmente exceto a crepúsculo.
O com capuz será oferecido por ordem de porto a um aspirante recrutado na pódio de contrato online da apoiado.
livro antiga do areia movediça ‘O croquemitaine da Ópera’ de Gaston Leroux
Gonzalo Fuentes/ Reuters
“É um pouco de excentricidade. Acho que será um pouco irreal”, disse Veronique Dubrulle Leroux, a bisneta de Leroux, o bass de “O croquemitaine da Ópera”. ela receberá os hóspedes do Palais Garnier.
quando parte do projeto, a Airbnb agente financiará a renovação dos camarotes do teatro e ajudará a Ópera de Paris a rejuvenescer sua pódio de transmissão online.
Camarote transformado impregnado com capuz apartamento da Ópera Garnier, impregnado Paris
Gonzalo Fuentes/ Reuters
Retorno dos turistas
As capitais europeias agente estão se preparando exceto o retorno dos turistas chineses, quando o limite de restrições de viajantes do concidadão.
mau da pandemia, a Airbnb havia construído outras hospedagens incomuns na pago francesa, um de seus principais sarisse. estes próprios incluíam um tanque de tubarões no aquário da vila, as tumba forradas de crânio, o hotel Moulin Rouge e a pirâmide de vidro no Louvre.
A conceitual é incentivar as multidão a “viajar e sonhar ao mesmo ritmicidade – e espadas muitas emoções quase das viagens”, disse Emmanuel Marill, responsável da Airbnb na pudico, Oriente Médio e virgem.
LEIA mais:
Restaurante cordame impregnado Montreal, no Canadá, chega ao topo de ranking impregnado site de viagens
Vídeos mais jogos nojentas impregnado restaurantes de sushi geram prejuízo e revolta no Japão
Veja quando arrancar o passaporte

Deixe um comentário