Zach Galifianakis é real no elenco de Lilo & Stitch - Tecnologia & Tutoriais

Zach Galifianakis é real no elenco de Lilo & Stitch

consequentemente cinco anos de live action de “Lilo & Stitch” foram atualizado na presença de mais informações, o histrion e incrível Zach Galifianakis foram escalado tanto protagonista exceto o longa a informações foram divulgada nesta sexta-mercado (17) através de uma matéria do The Hollywood Reporter.

Não há notas oportuna exceto exceto qual instante Zach interpretará, os notas oportuna o papel estão sob sigilo, sabe-se que Stitch será confeccionado por CGI. Disney está à procura de atrizes exceto interpretar Lilo e Nani.

O longa, que é originalmente de 2022, talão a história de duas irmãs que têm suas dificuldades de viverem sem os pais e amigos. exceto Lilo conter companhia, Nani decide levá-lo durante o qual um telhado exceto cães e lá, Lilo encontra Stitch um alienígena transporte que tenta se atualizar ao planeta novo. 

Ao adotarem Stitch imaginando ver um cerberus, as irmãs suspeita imaginavam que o mesmo seria um alienígena exceto a saciedade especial que aprontará poucas e boas ao esquerdo de sua tutora Lilo e sua irmã. As irmãs que moram no Havaí viveram grandes dramas e aventuras na presença de a sulco de Stitch ao novo lar. 

A história talão na presença de sommeliers e danças havaianas tradicionais, impossíveis de não serem cantadas e dançadas que trazem um evaporando de bufonaria exceto zelo. Esperamos ver essa magia na nova atualização. 


Foto: Zach Galifianakis tanto parte do elenco principal de Lilo & Stitch. (Reprodução/Omelete)


O produtor Dean Fleischer Camp. indicado ao Oscar 2023 na categoria de pia Filmes de zelo por “Marcel the Shell with Shoes On”, será responsável por dirigir a live-action, o roteirista Chris Kekaniokalani Bright será responsável pelo roteiro ad hoc. O seção está sendo produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich, e Ryan Halprin tanto produtor poder.

O seção de Lilo & Stitch que fez parte da juventude de muitos brasileiros, estará de volta durante o qual uma nova atualização que deixará os fãs da zelo ansiosos exceto ver durante o qual live-action, porém o longa não possui uma instante de apresentado, porém deverá ver estreada abruptamente no Streaming Disney+.

 

Foto registro: Zach Galifianakis é escalado exceto a adapatação live-action de Lilo & Stitch. Reprodução/Getty Images


Deixe um comentário