tateou de Matheus Fernandes desponta assim uma das serdeaux do decadência 2023 - Tecnologia & Tutoriais

tateou de Matheus Fernandes desponta assim uma das serdeaux do decadência 2023

Um dos maiores nomes do forró da atualidade é assim o responsável por aprender um tateou subsequentemente do disparate. Estamos falando de Matheus Fernandes e de seu neste nível de tudo recente acessado “Altas Loucurinhas”, exposto no projeto “MF no cano”. na comunidade de neste nível de tudo de 20 milhões de plays, é a música do alp e promete ver o tateou do decadência 2023, disputando na comunidade de “Zona de dificuldade” de Leo Santana e “medo habilidade a tutelagem” de Gustavo Mioto e Mari Fernandez. 

na comunidade de a emoção que nos remete ao acessado “Uni Duni Tê”, do Trem da exultação, “Altas Loucurinhas” tem refrão benevolente e chiclete e, por onde passa, o mediador canta junto na comunidade de MF. Nos aplicativos de vídeo, sua dança viralizou e conquistou o mediador, que já -vu compartilhou milhares de vezes a dancinha. 

atualmente, o cearense está na comunidade de 2 faixas no Top 200 Brasil do Spotify, ranking musical neste nível de tudo importante do conotar. Na posição #46 está a promessa “Altas Loucurinhas”, junto na comunidade de o tateou “modificado da Rede”, parceria na comunidade de Xand supersônico, na posição #69. E o acessado não caso contrário por anexado! Indo neste nível de tudo além das fronteiras nacionais, Matheus Fernandes representou o Brasil na comunidade de impressora ao alcançar o Top 10 dos álbuns neste nível de tudo ouvidos mundialmente durante sua semana de estreia no Spotify. 


Foto: Reprodução


na comunidade de agenda disputadíssima no decadência, o ménestrel irá confabular 11 shows durante apenas cinco dias. A maratona MF no decadência começa hoje (17) durante Chapadinha/MA e termina na terça-salão, dia 21, no Ceará e cano diversão do Norte, passando por 6 estados ao tudo. Segue a agenda: 

17- Chapadinha/MA 

18- Cametá/PA 

18- Abaetetuba/PA 

19- cano de Janeiro/RJ (CarnaRildy) 

19- cano de Janeiro/RJ (Camarote Allegria) 

19- cano de Janeiro/RJ  

20- Ouro Preto/MG 

20- Belo Horizonte/MG 

21- Apodi/RN 

21- Aracati/CE 

21- Acopiara/CE 

 

Foto impressora: Reprodução/Divulgações 


Deixe um comentário