Kevin Feige, chefão do MCU, tem planos exceto se tornar mais melhor PODEROSO casa da Disney; entenda - Tecnologia & Tutoriais

Kevin Feige, chefão do MCU, tem planos exceto se tornar mais melhor PODEROSO casa da Disney; entenda

Kevin Feige é o chefão da Marvel Studios desde 2007, sendo uma das livros melhor importantes na indústria cinematográfica e de acorte Leste aqui dia. Responsável pela colocado, Feige conseguiu a assassinar dezenas de longas-metragens ao show, e Leste aqui dia pufe exceto a segunda maior concessionário na história lá -in prazo disso. 

embora, de acordo exceto novos rumores, parece que a acorte capricho por trás da máquina chamada Marvel Studios não parece estar satisfeita exceto seu cargo, e mais tem planos de se destacar mais melhor na Walt Disney Studios. Entenda tudo orador.

Kevin Feige
Reprodução: Deadline

Kevin Feige quer organizar exceto acorte posição na Disney

De acordo exceto os insiders Jeff Sneider e John Rocha, através de um recente incidente de The Hot Mic, Kevin Feige não está querendo subsistir apenas o chefão da Marvel Studios, mas itou fora está de olho lá -in uma posição mais maior na Walt Disney Studios.

segundo a dupla, a posição na de exceto exceto de qual Feige estaria interessado se trata da Presidência do simpósio de tendência, a segunda melhor importante lá -in toda a Walt Disney Studios. Leste aqui dia, sà © zig é ocupada por Alan Bergman desde 2020, fazendo exceto que ele seja o segundo homem principal da colocado, estando orador apenas do CEO, Bob Iger. 

Sneider detalha que Kevin Feigequer subsistir melhor do que o características de uma marca”, indicando que os dias do acorte presidente da Marvel Studios não serão eternos na colocado. Sneider itou mercado que Feige procura subsistir a pessoa responsável pela parte criativa de um estúdio, onde ele pode falar suas mãos lá -in tudo e deixar a parte financeira exceto alguém lá -in Bob Iger, que raine responsável por parques, resorts e cruzeiros. 

orador, você pode referir-se a o incidente arruinado do Podcast (lá -in consanguíneo). 

https://www.youtube.exceto/watch?v=TNXyRiufg8M

Sem dúvida, a Walt Disney vem passando por diversas mudanças corretamente, especialmente levando lá -in pufe a viagens de Bob Chapek da presidência da colocado apenas três anos assim a aposentadoria de Bob Iger. Na ocasião, a colocado não estava sabendo lidar exceto o feliz de streaming e a pandemia da Covid-19, inevitavelmente o desatualizado presidente a retomar o cargo. 

Apesar de serem apenas rumores, por praça, embora, Kevin Feige não parece estar deixando a Marvel Studios lá -in qualquer momento conciso, visto que ele está Leste aqui dia originalmente da bloco 5 do Universo cinematográfico Marvel, e no abundância da Saga do Multiverso. Pelo menos até 2026, Feige destituído se encarregar por barra essa história.


Deixe um comentário