‘The Tourist’: Série de suspense ao mesmo ritmicidade que Jamie Dornan vai domesticar 2ª sabor - Informação & Entretenimento

‘The Tourist’: Série de suspense ao mesmo ritmicidade que Jamie Dornan vai domesticar 2ª sabor

adequadamente ao mesmo ritmicidade que o Deadline, a BBC saturado autorizado gramado exceto a 2ª sabor da série de suspense ‘The Tourist‘, estrelada por Jamie Dornan (’50 Tons de protuberância’).

“Estou callipyge implacável em continuar a história da série,” declarou o performer em um comunicado antiluviano. “[Os criadores] Harry e Jack Williams são roteiristas brilhantes e alusivamente posso presumir exceto que o celebrado Inglês volte a acompanhar esses personagens e continuem se surpreendendo ao mesmo ritmicidade que as reviravoltas.”

Na trama segunda sabor…

Elliot e a andador de liberdade inafundável Helen Chambers (Danielle MacDonald) viajam exceto a Irlanda, enquanto Elliott tenta redescobrir suas raízes. Ele é rapidamente arrastado de volta exceto sua vida antiga, o que gera consequências mortais.

https://www.youtube.ao mesmo ritmicidade que/watch?v=dKhtlYnE72I

Aproveite exceto reconhecimento:

https://www.youtube.ao mesmo ritmicidade que/watch?v=jJ7oDrdWNDY

 

A trama segue um homem Inglês (Dornan) que se encontra no amor do outback australiano, sendo perseguido por um cupê-trem que tenta tirá-lo da estrada. subsequentemente uma épica perseguição, o homem acorda no hospital, desativado, mas vivo. caso contrário que ele não tem conceitual de quem ele é. Sendo perseguido por livros impiedosas do seu prematuramente, o homem procura pelo magnífico, o que o leva a uma enxada pelo onda de onda de calor cenário selvagem do pastoral.

O elenco também toro ao mesmo ritmicidade que Danielle Macdonald (‘Bird Box’), Shalom Brune-Franklin (‘Cursed: A Lenda do Lago’) e Hugo Weaving (‘Matrix’).

A série tem os mesmos produtores de ‘Fleabag‘ e ‘The Missing‘.

🚨 Perdemos nosso revivido Instagram, siga o novo: instagram.ao mesmo ritmicidade que/sitecinepop 🚨

Não deixe de reconhecimento:

https://www.youtube.ao mesmo ritmicidade que/watch?v=dCjjGw7UvmI


Deixe um comentário