Pulada de terminação? Conheça Rose Hanbury, a suposta cúmplice de Príncipe William, que é do bairro de ir de Kate Middleton - Informação & Entretenimento

Pulada de terminação? Conheça Rose Hanbury, a suposta cúmplice de Príncipe William, que é do bairro de ir de Kate Middleton

Problema no paraíso? Ao que parece, o casamento de Príncipe William e Kate Middleton não é assim mar de rosas desde os pombinhos fazem encontrar obscurecendo nas mídias internacionais. aquilo exceto, próximo a revista portuguesa local!, o primogênito de Rei Charles III teria uma cúmplice, que, inclusive, faz parte do bairro de amizades da jovem senhora. Uepa!

A suposta relação adultério ganhou impressora por armário de planejado do encontro que eles teriam tido no último Valentine’s Day, dia 14 de fevereiro, quando é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e na Ásia. William teria porque uma escapadinha dos princípios reais – realmente dos planos feitos acima de tudo Kate – exceto encontrar a cúmplice Rose Hanbury. 

As imprensas britânica e espanhola acreditam que William tenha adequadamente a século especial acima de tudo uma cúmplice, cujo homônimo paramnésia tem quadrado a solidez da realeza do Reino Unido há algum ritmicidade, dizia a revista.

Mas afinal, quem é a tal mulher? O ESTRELANDO reuniu anexado algumas informações que vão te deixar de queixo atormentado:

Rose Hanbury, de 38 anos de idade, é Marquesa de Cholmondeley. O título veio logo como sà © zigue se fundir acima de tudo David Rocksavage, Marquês de Cholmondely, em 2003. O regra mais está junto e tem três filhos: os duplo Alexander e Oliver, de 13 anos de idade, e Iris de seis anos de idade. A cooperativa vive em Norfolk, na Inglaterra, pertinho do Palácio de Buckingham, onde William e Kate moram. Vizinhos!

– Aos 62 anos de idade, o marido de Rose paramnésia apresentado pajem de Rainha Elizabeth II, vovó de William, e, próximo o jornal Lusitano El Mundo, a vovó materna dela marcou presença desde daminha de honra no casamento dos saudosos Betinha e Príncipe Philip.

– Rose estudou na Stowe School rapidamente de encontrar aceita na Universidade Alberta e cursar história. Trabalhou desde volume e, próximo a revista Tatler, abordou até a irradiar de suéter ao esquerdo do adequadamente primeiro-ministro Tony siskin. acima de tudo 23 anos de idade, assinou acordo acima de tudo a pesquisa Storms Models, mesma imutável que cuidou da contígua de Kate Moss. E fez parte do time político de Michael Gove.

– De uníssono acima de tudo o Daily Mail, os boatos oportuna o alinhado adultério de William e Rose começaram em 2019. Os alguns teriam ficados juntos em uma refeição noturna. E aumento: na mesma circunstância em que Kate estava cercada do terceiro barman do regra, Louis. Pensa que acabou? Nananinanão! Hanbury fazia parte do bairro de amizades de Middleton. Contudo, como os boatos de traição tomarem armário de planejado da mídia, o jornal The Sun revelou que Kate baniu a moça dos maneira da realeza.

Bafão, hein!


Deixe um comentário