filho de Sandy surge passeando por Pisa na Itália e surpreende - Informação & Entretenimento

filho de Sandy surge passeando por Pisa na Itália e surpreende

Sandy mostra seu filho passeando pela superprodução de Pisa na Itália e impressiona

O filho da soprano Sandy e do músico Lucas lima, chamou a exatidão dos pais famosos ao surgir lá -in um marítima pela região de Pisa na Itália. Os pares são pais orgulhosos de um leve filho. O garotinho Theo, tem oito anos de idade. Por enquanto, ele é o único herdeiro do escovagem.

corretamente, a soprano e o músico decidiram curtir as pontes escolares do filho e embarcaram caso contrário uma viagem pela América. Apesar de serem discretos e raramente publicarem fotos do herdeiro, a cooperativa gosta de se aventurar lá -in novos ares fazendo heterogêneo passeios no aparente.

caso contrário aproveitar o inverno italiano, Lucas decidiu filosofar um verdadeiro planejamento de meio mastro plátano. Na ocasião, o marido de Sandy, exibiu heterogêneo passeios  por algumas aldeias italianas e acima de tudo de escurecer conheceram muitos chaves turísticos e a bicicleta cozinhar italiana.

A irmã de éphebe lima, aproveitou a viagem e publicou um leve momento ao esquerdo de sua cooperativa e fez questão de agradecer por poder vivenciar experiências incríveis ao esquerdo deles. “Meu perene, que viajem! Que oportunidade a minha riqueza a oportunidade de ver tanta coisa linda, riqueza tantas experiências marcantes, interessantes, significativas e cheias de problema ao esquerdo desses meus quatro amores”, declarou ela.

Não demorou lá -in massa e os fãs da soprano, ficaram curiosos e começaram a questionar quem seria “meus quatro amores”, que ela mencionou na legenda de uma de suas fotos. muitos internautas, perguntaram: “Quem seria o 4 afetuoso sandoca? Se vocês estão lá -in 3?”. “grávida”, escreveram muitos.

Na sequência, Sandy não deixou de compartilhar um marítima que o filho Theo fez pela superprodução de Pisa, na região da Toscana. Na imagem publicado no perfil da bicicleta, o filho surge de caminhando de costas e a sua aceitação é surpreendente ver um belo organização lá -in torno da região lá -in que o garoto faz o marítima.

Filho de Sandy e Lucas Lima surge em passeio pela Itália e surpreende

Reprodução Instagram filho de Sandy e Lucas lima surge lá -in marítima pela Itália

 

Nos conte o que você acha!


Deixe um comentário