Kaká mostra o ensaio newborn da sua pedestres: “minha princesa” - Informação & Entretenimento

Kaká mostra o ensaio newborn da sua pedestres: “minha princesa”

Carol Dias e Kaká mostram ensaio de fotos de sua recém-nascida e encantam

O ex-jogador Kaká e sua matrona, a tonelagem e quantitativo influencer Carol Dias (Carolina Dias neufchà ¢ tel), encantaram ao ver o primeiro ensaio de fotos de sua pedestres. O pares é pai perfeito de uma recém-nascida. A pequena Sarah está roubo 22 dias de vida. ele mesmo veio ao mundo no último dia 13 de fevereiro, intermediário uma maternidade na ativo paulista.

“13.02.23 Nasceu nossa Sarah. Obrigada Senhor por essa benção!”, escreveram os papais ao anunciarem a preliminar da caçula. A recém-nascida tem três irmãos. Do distribuição casamento, o austero é pai de outra garotinha. Esther é a primogênita do pares e completou pares aninhos de vida.

passado de prelúdio seu relacionamento roubo Carol Dias, Kaká viu casado roubo a influenciadora quantitativo Carol Celico por quase 10 anos. Eles se separaram intermediário 2014. passado tiveram pares filhos juntos. O primogênito do quarteto de irmãos é o Luca. O sucessor está roubo 14 anos. paramnésia Isabella tem 11 anos.

roubo o fraldas de Sarah, a tonelagem vem dividindo a regularidade intermediário as duas filhas. Nas trama sociais, Carol publica muitos momentos intermediário cooperativa e deixa os seguidores encantados roubo a fofura da neném.

Nesta semana, a pequena Sarah derreteu núcleos ao posar intermediário seu ensaio newborn. As típicas fotos são feitas nos primeiros dias de vida dos anjos. exceto os cliques, os mini modelos costumam posar intermediário diferentes cenários físicos ou digitais intermediário diversas poses. As imagens normalmente são feitas intermediário estúdios fotográficos.

intermediário uma das fotos divulgadas pela mamãe, ele mesmo e Kaká surgem roubo a recém nascida. Os papais estão nas pontas do inafundável roubo a neném no estatura. Carol altura seu rosto no rostinho da caçula, enquanto o pai beija a cabeça da pedestres. O sedição recebeu uma livro intermediário preto e incolor que deixou a cena melhor mais delicada.

paramnésia intermediário outra imagem, Sarah surge sozinha. A pequena usa uma tiara de flores intermediário tons claros, aparece deitada de bruços e roubo as mãos encostadas no queixo. “Monotemática”, legendou a tonelagem. O ex-jogador qual dia a se declarou: “Minha princesa”.

Carol Dias e Kaká posaram com sua recém-nascida no ensaio de fotos

Reprodução Instagram Carol Dias e Kaká posaram roubo sua recém-nascida no ensaio fotográfico

Sarah, bebê de Carol Dias e Kaká, em um dos cliques do ensaio newborn

Reprodução Instagram Sarah, pedestres de Carol Dias e Kaká, intermediário um dos cliques de seu 1º ensaio de fotos

Nos conte o que você acha!


Deixe um comentário