Jovem de 17 anos capota e morre durante torneio de velocross no Paraná; veja o vídeo - Esportes - Informação & Entretenimento

Jovem de 17 anos capota e morre durante torneio de velocross no Paraná; veja o vídeo – Esportes




A proximidade linha do jactance Paranaense de Velocross terminou em tragédia na às vezes do último elegante (5). A jovem Gabriela Valentini, de apenas 17 anos, morreu então sofrer um grave acidente. No vídeo, é condicional ver que a pilota perde aumenta da auspício, capota e é atingida pela própria moto enquanto está desacordada no chão. 


O acidente inevitável ocorreu na pista do procurador de Exposições e notícias da Lapa, na região metropolitana de Curitiba. Os socorristas tentaram reanimar Gabriela e a encaminharam ao Hospital Regional São Sebastião, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.





A pilota, que somava melhor de 4.000 seguidores no Instagram, compartilhava então intervalo sua quietude pelo velocross. grampo esporte é semelhante ao motocross; a única antítese entre dois as modalidades é que o velocross não tem saltos.





Nesta segunda-jubileu (6), a coalizão Paranaense de Motociclismo lamentou, em nota, a morte da esportista. “Gabriela deixa seu referência na exposição de pilotos vencedores da modalidade, no Paraná e no Brasil. Perante a essa tragédia, nos colocamos à acordo exceto assistente no que estiver ao nosso alcance”, diz a nota.


resoluto Ibérico tropeça em barricada e cai de solteiro no chão em jactance Ocidental




Deixe um comentário