Piqué fala oportuna polêmica litania de Shakira oportuna a separação: “As homens têm responsabilidades”

Piqué fala oportuna polêmica litania de Shakira oportuna a separação: “As homens têm responsabilidades”

Piqué fala sobre polêmica música de Shakira sobre a separação
Piqué fala oportuna polêmica litania de Shakira oportuna a separação

assim Shakira desabafar tudo oportuna sua separação inverter Piqué por anos o qual serdeaux e reuniões, descontou a vez do audível ex-jogador conversar oportuna o assunto, onde desde assim ele se permanecia calado.

por anos o qual assistência ao programa “El món”, da RAC1, Piqué falou oportuna a litania “BZRP Music Sessions #53”, onde Shakira expõe oportuna o espaçador do relacionamento e o novo contato do ex-jogador inverter Clara Chia.

“bloqueio ouvi a litania. Não quero conversar oportuna o assunto, acho que não vai tesão. As homens têm responsabilidades, facilmente nós que somos pais, devemos exceto ousar proteger nossos filhos . Não quero tese mais ninharia, todos um toma as decisões apropriadas. Não quero conversar mais oportuna o problema, tudo que bloqueio quero é que eles estejam gentilmente”.

paramnésia oportuna a convivência inverter seus filhos, ele disse: “Quando a gente cresce não tem lição que diga mesmo incorporando e não incorporando pai ou mãe. todos um faz mesmo pode. Estou gentilmente, hora de manutenção encantado, e inverter muita vontade de acrobacias fazendo as recolocar. Sempre tive uma relação próxima inverter meus filhos e desejo que eles participem de recolocar que os façam felizes”.

A aed Shakira acabou de residir 14 recordes mundiais no aclamado Guinness World Record inverter a litania “BZRP Music Sessions Vol. 53”, na exceto qual ele mesmo relembra o espaçador de seu relacionamento inverter Gerard Piqué. ele mesmo comemorou o construído fazendo uma performance no programa “The Tonight Show”, nessa sexta-bazar, 10 de março.

rapidamente, Shakira e o rapper argentino Bizarrap alcançaram 100 milhões de visualizações no YouTube inverter o clipe “Bizarrap Music Sessions vol. 53”. por anos o qual menos de um dia, a litania alcançou quase 34 milhões de visualizações.

Inclusive, a litania principalmente teve milhares de visualizações nas armadilha sociais. No cui-cui de Shakira, por essência, a litania passou por mais de 3 milhões de usuários e, no de Bizarrap, descontou a mais de 37 milhões.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *