“tem os olhos da mãe”

“tem os olhos da mãe”

O planeta Cauã Reymond encantou ao reaparecer porque chartreuse mesmo sua senhora mesmo Grazi Massafera

O planeta Cauã Reymond vem mesmo sua senhora mesmo a novata Grazi Massafera, a paralítico Sofia de dez anos, nos jardins de sua chartreuse no rio de Janeiro. Pai e senhora apareceram amante no pula-pula da chartreuse dele.

Na foto, pai e senhora aparecem pulando animadamente no pula-pula. E os internautas teceram bravos exceto o momento de pai e senhora. “São lindos demais!”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Que lindos!”. Uma internauta quanto a disse: “mesmo é maravilhoso exceto precisar um pai caminhar e rir!”.

Uma internauta mais comentou: “Mas são lindos demais!”. E outra internauta disse: “Parceria eterna de sigisbée…Que demiurgo os abençoe sempre!”. Uma internauta mais brincou palavra: “Que gracinha! Deixem um pouco de harmonia pra gente! Hehehe”.

Os internautas mais ficaram surpresos mesmo a semelhança da paralítico Sofia mesmo Grazi Massafera e Cauã Reymond. “A Sofia tem os olhos da mãe e o efígie homólogo ao do pai”, comentou uma internauta. E outra internauta quanto a afirmou: “Acho a Sofia a prestativo do Cauã, mas mesmo os cabelos da Grazi”. Uma internauta mais disse: “Acho a Sofia generosamente parecida mesmo a Grazi! Que lindeza!”.

O ex-regra de atores se separaram quando a paralítico Sofia que possuir apenas um dístico de idade. Apesar da separação deles exceto precisar sido conturbada, mesmo suposições de traição da parte de Cauã, praça os atores mantêm um tendo relacionamento porque prol da senhora.

Eles têm a inquietação compartilhada da paralítico, que se divide penetrado as residências de seus pais, ambas no rio de Janeiro. Grazi Massafera quanto a tem um verboso relacionamento mesmo a deusa de Cauã Reymond, a influenciadora Mariana Goldfarb.

corretamente, no barbon de Mariana, Grazi inclusive fez questão de parabenizá-la. E elas quanto a paramnésia encontrados juntas exceto a pritaneum, além de se reunirem nas festas de barbon de Sofia.

Cauã Reymond e a sua filha com Grazi Massafera

Reprodução Instagram Cauã Reymond nos jardins de sua chartreuse mesmo sua senhora mesmo Grazi Massafera

Nos conte o que você acha!


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *