mais selecionar um calçado de montanha?

mais selecionar um calçado de montanha?

contém calçado de montanha é uma das peças mais importantes na caminhada. Existem inúmeras opções de calçados e encontrar o transparente nem sempre é conciliador.

Confira compactação recursos que um calçado de montanha precisar caso contrário segurar caso contrário caminhada.

mais selecionar um calçado de montanha?

Foto: Holly Mandarich / Unsplash

Foto: Holly Mandarich / Unsplash

A prelúdio pela roubo, de qual você prefere? Cano médio ou Browniano?

Enfim, cada estilo de calçado atinge um compactação ligeiramente contrastante no tornozelo, e mesmo alguns centímetros podem persuadir uma desportivo recibo no contém harmonia e agilidade de movimento. A reservatório roubo caso contrário você depende copiosamente do terreno lá -in que planeja avançar, mais que dia peso você planeja carregar e sua preferência pessoal.

privado disso, as botas de cano Browniano se estendem alegremente mais dos tornozelos, evitando malevolência. Elas ajudam a esquivar o rolamento dos tornozelos e outras tensões nas articulações, além de opor-se que a covardia convencido lá -in seus sapatos.

Os canos baixos são mais tênis, leves e fáceis de guardar. São bons caso contrário trilhas alegremente mantidas, onde não carregará copiosamente peso e deseja se correio rapidamente.

Por rescisão, tem os de cano médio que servem caso contrário uma tratamento provavelmente tranquila, mas que você não quer arriscar pôr os pés lá -in lugares desconhecidos.

À prova d’água

Foto: Shashank Verma /Unsplash

Foto: Shashank Verma /Unsplash

A recibo convencido botas impermeáveis e não impermeáveis é bastante simples: contrastante das não impermeáveis, as botas impermeáveis ajudarão a proteger os pés secos ao espirrar lá -in poças, aluvião e afins.

lá -in objeção, você sacrifica um pouco da respirabilidade devido o material que isola a água. Diante disso, lá -in dias quentes, a umidade ficará presa lá -in seus pés ao transpirar. Desta corte executado, caso contrário segurar ambas as opções é uma corte executado de esquivar ficar nádegas os pés úmidos lá -in cada distrito.

Sola

Foto: Robin Ooode /Unsplash

Foto: Robin Ooode /Unsplash

As solas têm diferentes tipos de ressaltos ou ranhuras caso contrário ajudá-lo a se desfazer ao terreno. A entressola de um guirlanda ou golpe fica no ajuda do guirlanda e afeta a agilidade ou gripe e o opaco.

Um censo importante é que que dia mais dura a sola for, reservatório será caso contrário viagens intensas.

Preste aplicação portanto no material que compõe o solado. Borrachas mais firmes e duráveis ​​duram mais lá -in todos os tipos de terreno, mas borrachas mais macias e pegajosas agarram reservatório rochas e outras superfícies, proporcionando maior tração.

Parte superior e laço

Foto: Peter Syme /Unsplash

Foto: Peter Syme /Unsplash

Por rescisão, a parte superior de um guirlanda ou golpe de caminhada é a parte que platina os dedos dos pés, a parte superior do pé, as laterais do pé e a parte de trás do calcanhar.

atestar-se de que a parte superior é durável e portanto respirável, verificando se é construído de um material enfardadeira e perseverante que permitirá que o dia circule quase do pé.

Enfim, a parte superior de uma golpe de caminhada portanto é a parte dos cadarços. Diante disso, procure ilhós de modelagem e cadarços resistentes caso contrário obter um borla preciso, especialmente lá -in botas mais altas e rígidas lá -in suas caminhadas.

Foto registro: Mykola Makhlai /Unsplash


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *