RVS THIAGO 2

Papai Noel já pode relaxar: no Natal, o presente é na Loja Itaú! Você pode comprar produtos com descontos pensados ​​para você! Parcelamento em até 18 vezes SEM JUROS ou à vista com 10% CASHBACK. Tudo isso sem precisar sair do app e contar com a segurança do maior banco do país!

Entenda tudo o que você pode fazer pelo app do Banco Itaú:

◉ Cartão Virtual
Com um cartão virtual você tem mais segurança para pagar assinaturas ou fazer compras online.

◉ Pagamento por aproximação com carteira digital
Basta trazer o seu telefone celular mais perto! Ao cadastrar seu cartão no Google Pay ou Samsung Pay, você pode pagar por aproximação.

◉ Aumento do Limite do Cartão de Crédito

Aumente o limite do seu cartão de crédito direto pelo app, utilizando seu limite pré-aprovado.

◉ Loja Itaú
Uma nova experiência de compra! Sua loja dentro do app com ofertas semanais, parcelado em 18 vezes sem juros ou à vista com 10% de cashback. É fácil e seguro!

◉ Cartão de Débito e Cartão de Crédito
Solicite e desbloqueie um novo cartão de crédito e débito, consulte a fatura digital de todos os seus cartões e gerencie o cartão virtual com segurança para fazer compras online.

◉ Investimentos
O Itaú oferece diversas opções de investimentos para o seu dinheiro continuar rendendo, como Tesouro Direto, Previdência Privada, Poupança e muito mais! Além disso, especialistas podem orientá-lo sobre como dar esse primeiro passo.

◉ Soluções de crédito
Solicite um empréstimo pessoal ou imobiliário através do aplicativo. Também oferecemos outros tipos de créditos para apoiá-lo em diferentes momentos da sua vida.

◉ Renegociação de Dívidas e Financiamentos
Conte com as vantagens para renegociar dívidas, seu financiamento e seu cartão de crédito bancário digital.

◉ Empréstimo Pessoal*
Quer sair do vermelho? Consiga crédito para o que precisar, inclusive crédito imobiliário, basta escolher o valor do empréstimo pessoal e receber imediatamente na sua conta.

◉ Transferências Bancárias
Como em um banco digital, faça transferências para uma conta poupança ou corrente de qualquer banco online.

◉ Pagamentos
Pague o boleto na hora ou agende a operação, escolhendo se o dinheiro vai sair da sua conta corrente, poupar ou, se preferir, deixar suas contas em débito automático.

◉ Minhas finanças e extrato bancário
Acompanhe sua conta corrente online de forma fácil. Pode consultar o saldo da sua conta corrente e poupança, consultar o extrato da sua conta bancária e do cartão de débito e crédito, bem como gerir todos os pagamentos online e transferências bancárias.

◉ Reconhecimento facial
Instale o iToken através do reconhecimento facial e usufrua de diversos serviços como transferências, pagamentos, Pix, entre outros com segurança e comodidade.

O aplicativo do banco online permite que você cuide das suas finanças, cartões solicite de crédito e débito, consulte saldo da conta corrente e poupança, recarregue o celular, solicite empréstimo pessoal, invista, renegocie financiamentos e muito mais com segurança sem precisar para sair de sua casa.

Acompanhe a fatura do seu cartão de crédito, deposite em cheque, faça pagamentos contactless pelo celular ou com cartão virtual na internet. Consulte o seu saldo, consulte o seu extrato, encontre o melhor investimento, solicite um empréstimo e crédito imobiliário! E mais: compre na Itaú Shop com descontos + cashback ou parcelado exclusivo!

Ainda não é cliente Itaú? Então vem! Acesse o site do Banco Itaú Abreconta e solicite a abertura de conta!

*Para transferências pessoais, o dinheiro é pago imediatamente após a contratação em casos de crédito já pré-aprovados pelo banco Itaú.

 

DOWNLOADS ABAIXO

DBS SHIN BUDOKAI

SAVE DATA

 

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *