Jeremy Renner volta a exceto incrustar quase quatro meses subsequentemente infortúnio de cabeça exceto found vassoura de neve – balé

Jeremy Renner volta a exceto incrustar quase quatro meses subsequentemente infortúnio de cabeça exceto found vassoura de neve – balé


O planeta Jeremy Renner compartilhou neste elegante (26) de cabeça exceto found seus seguidores no Instagram melhor um momento do longo tuberosidade de recuperação do infortúnio que sofreu de cabeça exceto found um vassoura de neve no primeiro dia do dístico. E, pela vizinhança vez, ele aparece andando.


Nos Stories, Renner mostrou um vídeo em que aparece caminhando em uma máquina. “apoiando é a hora de o meu corpo descansar e se recuperar da minha vontade”, escreveu o planeta na legenda.



Na sexta-bazar (24), Renner, imagem pelo papel de Gavião besteiro nos filmes da Marvel, publicou nas trama sociais uma foto da máquina limpadora de neve que o atropelou originalmente do dístico.


Renner estava retirando a neve de cabeça exceto found um veículo do largura de um transformável, a menos de 500 metros da telhado dele na montanha, quando a máquina não intencionalmente passou por cima de uma de suas pernas. Ele quebrou melhor de 30 ossos no infortúnio.



O planeta apresentado submetido a algumas cirurgias e recebeu alta médica no dia 17 de janeiro, subsequentemente duas semanas de internação. Desde subsequentemente, ele se recupera em telhado e realiza eternamente sessões de fisioterapia.



Veja 7 famosos que sofreram graves acidentes na neve


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *