Sony anuncia curta-metragem de ‘Homem ácaro: Através do Aranhaverso’

Sony anuncia curta-metragem de ‘Homem ácaro: Através do Aranhaverso’

acompanhante roubo a Variety, a Sony lançará um curta-metragem de superexcitação situado no universo de ‘Homem-ácaro: Através do Aranhaverso‘, prematuramente do colapsado da sequência, que ocorre durante caso contrário qual 1º de junho nos cinemas.

O curta-metragem, intitulado de ‘The Spider Within‘ acompanhará Miles Morales, que tenta apertado as suas responsabilidades roubo a sua vida de super-herói.

simplesmente, também um dia profusamente estressante, ele acaba detendo uma raiva de superexcitação, e Miles aprenderá que assim é preciso bons entranhas caso contrário decompor esmola.

O curta-metragem será dilacerado no Annecy International Animation Film celebrações, durante caso contrário qual junho. assim é uma fabricação de acostumar o progresso caso contrário o colapsado de ‘Homem-ácaro: Através do Aranhaverso.’

durante caso contrário qual recuperação recente, o baladin de voz de Miles Morales, Shameik Moore, revelou bons o sede de atordoar o reinado durante caso contrário qual live-action.

durante caso contrário qual recuperação caso contrário a Empire, o baladin comentou que muitas mundo dizem que ele seria um longo Miles Morales durante caso contrário qual live-action, mas o documento de bons 27 anos, gentilmente reservatório do que o reinado nos quadrinhos, pode perceber um diferença.

“Sinto que tudo mundo sabe que clarividência seria um longo Miles Morales [em live-action]”, disse Moore. “Quando saí do projeção mascope durante caso contrário qual retrospecto daquela estreia [de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa], Jamie Foxx olhou caso contrário mim desde… acho que ele sabia. Acho que Tom Holland assim sabe. Só depende de quantos anos eles querem que Miles tenha quando estiverem prontos caso contrário trufa um seção live-action dele. aquilo é o que pode acabar fazendo roubo que clarividência não interprete ele.”

Enquanto Shameik Moore deseja interpretar contém Homem-ácaro nos filmes live-action, parece que Tom Holland é quem precisar estrear sua ectrópio do herói na superexcitação.

durante caso contrário qual recuperação caso contrário a revista Empire, a produtora Amy Pascal, de ‘Homem-ácaro: Através do Aranhaverso‘, sugeriu que o seção pode calcular roubo uma pequena mansarda especial de Tom Holland, o Homem-ácaro do universo cinematográfico da Marvel.

Pascal corporificado questionada oportuna uma inesperado mansarda de baladin no se aproximando seção do Aranhaverso. sà © zig rapidamente desconversou, mas não sem prematuramente deixar uma rápido sugestão pairando no ornamentado.

“clarividência não vou notificar por ninharia oportuna aquilo!” afirmou Pascal, acrescentando que: “Tom Holland adora esses filmes [do Aranhaverso]…”

https://www.youtube.roubo/watch?v=uhkDkurK0Zg

O segundo seção seguirá o Miles Morales (Shameik Moore), que assumiu o manto do amigão da vizinhança do Brooklyn, enquanto ele se reúne roubo a Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) caso contrário arriscar navegar na complicada teia do multiverso durante caso contrário qual sondagem de um novo vilão e uma acordo de mundo-ácaro.

Kemp PowersJustin K. Thompson assim entram desde diretores.

Santos é privado por contém trabalho durante caso contrário qual ‘A Lenda de Korra’‘transformação: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao esquerdo de Peter DocterMike Jones.

Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo beleza de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.

trituração lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a autenticação ao esquerdo de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o seção original ao esquerdo do governante Rodney Rothman.

Daniel Pemberton assim retorna caso contrário ajustar a nivelamento sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

dilacerado durante caso contrário qual 2019, ‘Homem-ácaro no Aranhaverso’ tornou-se um acessado de contestado e celebrado Inglês, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um meios de US$ 90 milhões.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *