Como foram os últimos gols sofridos pelo Inter?

Como foram os últimos gols sofridos pelo Inter?

Confira como aconteceram os últimos gols sofridos pelo Internacional, nos três resultados negativos adquiridos recentemente. O Clube do Povo está há três partidas sem conseguir vencer e isso vem causando um grande desconforto dentro da torcida colorada, que cobra mudanças na equipe para que os episódios ruins não se repitam na sequência.

Depois do doloroso empate contra o Nacional, em casa, pela Copa Libertadores da América, são duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, e atuando de maneira abaixo do esperado em ambos os confrontos.

A defesa, inclusive, não vem funcionando como esperado e sofrendo em diversos tipos de ataques adversários, com seis gols sofridos em apenas três jogos. A Gaúcha ZH acabou fazendo um apanhado desses seis tentos para mostrar que o Clube do Povo conseguiu tomar gol de diversas maneiras diferentes na sequência.

Análise dos gols tomados pelo Inter

Contra o Nacional foram dois tentos tomados pelo time gaúcho no empate em 2 a 2, em pleno Beira-Rio. Os uruguaios acabaram abrindo o marcador do seu lado com uma jogada de troca de passes, onde os jogadores colorados se mostraram pouco combativos enquanto o adversário rodava a bola. Depois, um gol nos acréscimos de bola aérea para amargar o empate.

Já contra o São Paulo, mais duas “maneiras de se tomar gol” surgiram no Inter. Primeiro o time gaúcho sofreu com a marcação de um pênalti onde Igor Gomes colocou a mão na bola. Mesmo com a defesa de Keiller, o rebote acabou rendendo o tento para o rival. Depois disso, um golaço de fora da área, mostrando os espaços que a defesa vem dando para os adversários.

Já na última partida, contra o Athletico Paranaense, em casa, o Inter acabou levando mais um gol de fora da área, onde deu espaço para que o atacante chutasse. Depois disso, ainda recebeu o segundo, no finalzinho, em uma ligação rápida e direta, completando os seis tentos levados pelo Colorado no período.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *