Fabíola Gadelha mostra sua bebê com babá no quarto dos sonhos - Tecnologia & Tutoriais

Fabíola Gadelha mostra sua bebê com babá no quarto dos sonhos

A jornalista Fabíola Gadelha encantou ao mostrar sua bebê junto com a babá no lindo quartinho

A jornalista Fabíola Gadelha mostrou sua filha Yarin, um ano, junto com a babá, Patrícia, e encantou. Fabíola posou junto com a babá no quarto dos sonhos da bebê enquanto estavam preparando as malas da pequena.

Fabíola Gadelha então explicou que a família vai viajar daqui alguns dias e que ela só teria tempo de fazer as malas da bebê neste momento. “Invadi o quarto da Yarin, estamos aqui né Pati? Já começando a organizar as malas da nossa viagem que vai ser no final de semana, só que amanhã eu não tenho tempo e nem sábado, sábado já viaja”, disse ela.

A mamãe famosa então explicou que estava escolhendo diversas roupinhas para sua bebê na viagem. “Estamos decidindo, ai tem que ver look pra dormir, acordar, cada virada é um look! Yarin tá demais! E vambora porque arrumar mala é missão”, disse ela.

O quarto da pequena Yarin tem o tema princesas. Ele conta com uma cama que fica encostada em uma parede com um lindo papel de parede de princesas. E também há um berço com um outro papel de parede com fadinhas. “Pensamos em cada detalhe, tudo feito com muito amor! Eu pedi para colocar fadinhas em cima do berço, ficou bonito, não ficou?”, disse a jornalista.

Fabíola Gadelha também falou sobre as brincadeiras que sua filha gosta de fazer. Ela explicou que apesar da pequena Yarin ter diversos brinquedos, ela gosta mesmo é de brincar com outros itens da residência. “Ela tem um monte de brinquedo, mas quer o que? Garrafa de plástico, panelas da cozinha, vassoura, rodo, tudo que não pode. Mães me entendem”, disse ela.

A pequena Yarin é fruto do casamento de Fabíola com o dentista Bruno Amaral. A jornalista de 43 anos também é mãe de Adriel, 22 anos, e Adrian, 20 anos. Ambos os meninos são frutos do primeiro casamento de Fabíola.

Reprodução Instagram Filha de Fabíola Gadelha em seu quarto com a babá

Lindo quarto da bebê de Fabíola Gadelha

Reprodução Instagram Quarto da bebê de Fabíola Gadelha

Detalhes do quarto da filha de Fabíola Gadelha

Reprodução Instagram O lindo berço da filha de Fabíola Gadelha

Nos conte o que você acha!

Deixe um comentário