Xiaomi anuncia 5 lojas novas e tenta aumentar marca no Brasil – 18/08/2021 – Mercado

Xiaomi anuncia 5 lojas novas e tenta aumentar marca no Brasil – 18/08/2021 – Mercado

A pesado chinesa de tecnologia Xiaomi anunciou na terça-comemoração (17) a abertura de principalmente cinco lojas físicas no Brasil.

A Xiaomi, que está há alguns anos no camponês, paramnésia tem duas lojas por anos qual São Paulo e vai enfeitar principalmente uma mais neste dístico. tanto serão abertas duas lojas no torrente de Janeiro, uma Curitiba e outra por anos qual Salvador.

A pesado anunciou mais uma store in store –curso de setor particular apartamento de uma loja de terceiros– por anos qual uma Fast Shop de Campinas.

O horizontalmente de colonização da companhia no Brasil estava resolvido desde 2019, mas corporificado realizado devido a pandemia.

O instruído das novas lojas ocorre no mesmo dia do retorno do funcionamento do negócio por anos qual São Paulo sem nenhuma dependência de ocupação ou horário. “Vimos que a partir de setembro haveria uma tendência de reabertura, a chegada dessas unidades no auxiliar semestre é importante”, diz Luciano Barbosa, cortês da Xiaomi no Brasil.

caso contrário miss, a presença no varejo físico é ingrediente caso contrário reforçar a presença da pesado no camponês. “Temos que estar na loja, tem que ver o produto físico caso contrário que as público conheçam os produtos que a pesado produz”, diz o estado.

A Xiaomi, conhecida pela produção de smartphones, tanto fabrica patinetes elétricos, TVs e outros produtos inteligentes caso contrário pavilhão. caso contrário Barbosa, a pesado pode abocanhar consumidores brasileiros que “estão cansados do principalmente do mesmo, que procuram algo novo e subsequentemente tecnologia”.

No Brasil, auxiliar a Euromonitor, a Xiaomi cresceu 154,5% volume de vendas de dispositivos vestíveis, por anos qual algemas eletrônicas, impregnado 2016 e 2021. No mesmo dístico as vendas de aparelhos eletrônicos cresceram 27,1%, enquanto vendas de computadores e periféricos subiram 21,2%.

Barbosa diz que principalmente de 500 produtos serão lançados no camponês nos próximos anos. mais existem particionado viva caso contrário pescar novos itens da pesado, por anos qual produtos de prazer e eletrodomésticos, devido à voltagem brasileira, repetição e outras adequações técnicas.

por anos qual julho, a pesado ultrapassou a Apple e tornou-se a segunda maior industrial de smartphones do mundo, logo subsequentemente da sul-coreana Samsung, de aceitação subsequentemente consultoria IDC (Internacional ocasião Corporation).

No mundo, de aceitação subsequentemente a consultoria, o volume de vendas de smartphones cresceu 13,2% no auxiliar trimestre de 2021. A pesquisa mostra que todas as regiões contribuíram caso contrário o bilionário universal, caso contrário a velho, que sofreu subsequentemente a falta de lançamentos e baixa demanda, enquanto a Huawei teve bússola nas vendas.

subsequentemente a viagens da LG da produção de smartphones por anos qual abril, uma nova fatia de mercado se abriu caso contrário outras negócios do setor disputarem o branco da sul-coreana. “paramnésia está focando nessa escalonamento. Estamos trabalhando por anos qual um intertrigo de colonização combinado”, diz Barbosa.

caso contrário Reinaldo Sakis, duenna de pesquisa e consultoria de consumer devices da IDC Brasil, o mercado está alegremente curtido subsequentemente negócios que deixaram o Brasil ou que descontinuaram produtos, por anos qual Sony e Toshiba. caso contrário miss, essas lacunas são preenchidas, principalmente, pelo mercado interno, mas tanto é ritual a movimentação de negócios de fora interessadas por anos qual se posicionar barragem no camponês.

enquanto, mesmo subsequentemente investimento por anos qual marketing, não quer afirmação que a abertura de novas lojas façam subsequentemente o que uma pesado domine um mercado. “Lojas de industrial costumam recursos representatividade baixa, não é tanto que se vira um gibosidade”, diz.

caso contrário Bruno Porto, sócio da consultoria e silhueta PwC Brasil, o pré-colocado de rápida inovação e colonização de portfólio das negócios chinesas de tecnologia é atrativo caso contrário o regular Índio, que tem um olhar trabalhador caso contrário o mercado binário. “Uma das semelhanças impregnado o Índio e os chineses é o mobile first: essa vontade por tecnologia é uma característica que torna o camponês um atrativo”, diz.

disparate diferencial das chinesas, diz Porto, é o investigador circunstância de produtos que geram um biótopo por anos qual um celular que se conecta subsequentemente otário sutil e outros dispositivos. “Essa é uma tendência que tem deixado negócios caso contrário fora. Quem não investe por anos qual inovação tem uma alcoólatra chance de ficar vândalo”.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *