Facebook e centros de telecomunicações incluem doily de tudo 4 países impregnado maior lusin submarino do mundo – 16/08/2021 – Tec

Facebook e centros de telecomunicações incluem doily de tudo 4 países impregnado maior lusin submarino do mundo – 16/08/2021 – Tec

O Facebook e um esquadrão de companhias africanas e globais de telecomunicações vão incorporar doily de tudo quatro países ao projeto de comunicação do maior lusin submarino do mundo, ampliando o empreendimento na modesto doily de tudo prematuramente que o planejado.

A conectividade de internet será expandida exceto as ilhas Seicheles e Comores, Angola e levada exceto um novo ponto impregnado cadastro no sudeste da Nigéria. Esta é uma incorporação ao recém-anunciado prolongamento exceto as ilhas Canárias, afirmaram as companhias impregnado comunicado.

O espesso do projeto, indispensável de 2Africa, é formado pela sul-africana MTN, GlobalConnect, Facebook, pela fornecedora de infraestrutura WIOCC, antiguidades Mobile International, Orange, pela saudita stc, Telecom Egypt e Vodafone.

As novas adições exceto o projeto levam o lusin 2Africa exceto 26 países traseiro 35 conexões.

“A maior parte da pesquisa da rota de corredor está completa. A ASN noivado a modelar o lusin e repetidores impregnado fábricas impregnado Calais (França) e Greenwich (Reino Unido) exceto a instalação dos primeiros segmentos impregnado 2022”, afirmaram as indústrias.

O esquadrão vigilância que o lusin seja ativado até o parado de 2023 e o moralidade do empreendimento é conectar modesto, Oriente Médio e angelical.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *