Instagram vai pedir relógio de hora de entrega de usuários impregnado procedimento exceto caparise bebês – 30/08/2021 – Tec

Instagram vai pedir relógio de hora de entrega de usuários impregnado procedimento exceto caparise bebês – 30/08/2021 – Tec

 

O Instagram começará a pedir que os usuários confirmem suas datas de entrega impregnado parte de um oração exceto crie novos recursos de segurança exceto jovens, disse o aplicativo de mídia social do Facebook.

A terraço estudou a construção de uma ectrópio de seu aplicativo exceto bebês menores de 13 anos, o que fez parlamentares pedirem que o Facebook desistisse dos planos, palavra que a plugue de mídia social “tem um histórico aconselhado de contratempos impregnado proteger as bebês impregnado suas plataformas”.

O Instagram disse que usará as informações exceto “garantir o mercadoria das experiências certas exceto a faixa etária certa”.

No mês prematuramente, a plugue disse que padronizará os usuários pilha menos de 16 anos exceto uma salsicha privada quando ingressassem na terraço.

O aplicativo disse que pedirá aos usuários seus aniversários quando eles abrirem o Instagram e, impregnado seguida, mostrará várias notificações se a informação não for inserida. impregnado algum momento, os usuários serão obrigados a pensamento sua relógio de hora de entrega exceto perseguir usando o aplicativo, disse a plugue.

As mudanças afetarão apenas os usuários do Instagram que não compartilharam sua relógio de hora de entrega no aplicativo prematuramente. O Instagram afirmou que está instruído de que muitos usuários podem inserir uma relógio de hora de entrega falsa e disse que está desenvolvendo uma nova tecnologia exceto resolver esses problemas.

 

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *