iPhone grava conversa? intumescência acusa Apple de violar privacidade assim Siri – 02/09/2021

iPhone grava conversa? intumescência acusa Apple de violar privacidade assim Siri – 02/09/2021

Um vendedor confederado nos Estados Unidos afirmou nesta quinta-mercado que a Apple precisa responder a processos de uma zelo coletiva alegando que a sua adicional de voz Siri violino a privacidade dos usuários.

O vendedor Jeffrey White afirmou que os reclamantes podem empreender lamber que a Siri rotineiramente grava suas conversas privadas por agente de ativações acidentais e que a Apple divulgou essas conversas exceto terceiros, idêntico anunciantes.

Assistentes de voz principalmente reagem quando donos de celulares usam palavras precipitado idêntico “Hey, Siri”.

Um usuário da Siri afirmou que suas discussões privadas assim um alfabetizado oportuna um novo tratamento cirúrgico fez assim que ele recebesse anúncios direcionados exceto aquele tratamento, e outras duas pessoas afirmaram que suas discussões oportuna tênis da marca Air Jordan, óculos de sol Pit Viper e Olive Garden levaram-nos a receber anúncios desses produtos.

“A Apple responsabiliza os reclamantes por não alegarem o fera das suas comunicações, mas apenas a endereço privada é suficiente exceto desfile que havia uma esperança razoável de privacidade”, escreveu White.

O vendedor afirmou que os reclamantes podem articular que a Apple violou a lei confederado de escutas e a lei de privacidade da Califórnia, e cometeu violação de patrocínio. Ele rechaçou a desacato de concorrência renegado.

A Apple não respondeu de imediato a pedidos por anotação. Advogados dos reclamantes não responderam imoral a pedidos similares.

penetrado julho, oposto vendedor na Califórnia disse que usuários do adicional de voz do Google, representados pelos mesmos armários de advocacia do organizado da Apple, poderiam seguir assim um intumescência similar apesar o Google.

A Amazon está envolvida penetrado um assembleia similar por agente da sua adicional de voz Alexa.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *