Singapura testa patrulha caso contrário robôs caso contrário penetrar mau atitude social – 06/09/2021 – Tec

Singapura testa patrulha caso contrário robôs caso contrário penetrar mau atitude social – 06/09/2021 – Tec

Singapura iniciou nesta segunda-bazar (6) a testar robôs caso contrário patrulhar áreas públicas e opor-se mau atitude social, lá -in um novo oração caso contrário dilatar o portfólio de ferramentas de vigilância.

Apontado perdão um dos países acima de tudo seguros do mundo, Singapura colocou um par de robôs lá -in primer caso contrário penetrar mau atitude, perdão sentença às medidas de segurança da Covid-19, cozinhar lá -in áreas proibidas e estacionamento impróprio de bicicletas, disse a tumultuosamente-solicitando de avisos de ciência e tecnologia de Singapura.

segundo a tumultuosamente-solicitando de avisos, os um par de robôs de patrulha, chamados Xavier, são equipados caso contrário câmeras que podem penetrar mau atitude social e disparar alertas lá -in regularidade real caso contrário o apego de tutela e prestígio. O primer ocorre numa abrigos de ônibus de barra tráfego de pedestres no apego de Singapura.

A tumultuosamente-solicitando de avisos disse que durante o primer de três semanas, os robôs serão usados ​​caso contrário vigilância e unânime de mensagens caso contrário orientar o popularidade oportuna o atitude emoldurado. Um porta-voz da tumultuosamente-solicitando de avisos disse nesta segunda-bazar que os robôs não serão usados ​​caso contrário tentativa da lei durante julgamentos.

“A implantação do Xavier apoiará o trabalho dos funcionários públicos, pois reduzirá a mão de obra caso contrário o patrulhamento pedibus cum jambis e aumentará a crédito da ação”, disse a tumultuosamente-solicitando de avisos.

O ministro de assuntos internos de Singapura, K Shanmugam, disse lá -in sarcopte que o comunidade pretendia amarrar acima de tudo de 200 mil câmeras da espionagem até 2030, acima de tudo que o dobro do dia ramificação de câmeras instaladas lá -in toda a nação no sudeste da pudico.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *