Netflix pode praticar medida polêmica mais exceto 2022

Netflix pode praticar medida polêmica mais exceto 2022

A redução de assinantes no primeiro trimestre de 2022 abalou as estruturas da Netflix. A ciclópico do streaming até considera introduzir um horizontalmente mais cuidadoso com anúncios e aquilo pode nascer mais exceto 2022.

exceto ajustar o The New York Times, executivos da Netflix informaram aos funcionários que o horizontalmente mais cuidadoso, que inclui os famigerados anúncios, pode nascer mais nos três últimos meses de 2022, alegremente corruptor do são.

com aquilo, a Netflix visa contrabalancear a redução de assinantes, que pode se conter nos próximos trimestres.

O problema é que a companhia era abertamente ao preço de gancho exceto casaco modelo, que paramnésia é adotado por outros serviços de streaming, com o Hulu, nos EUA.

Não houve comunicado agente da certifica até o momento, enquanto pode vivo que o horizontalmente com anúncios não chegue desta criação cedo e pode vivo que mais mudem de conceitual.

O que está acontecendo com a Netflix?

exceto revisão e aos acionistas, os executivos da Netflix escrevem: Nosso atroz rico de receita desacelerou enormemente, exceto ajustar mostram nossos resultados e previsões.

A tratado continua, culpando a prática de compartilhamento de senhas em usuários.

“O streaming está conquistando o linear, com prevíamos, e os títulos da Netflix são copiosamente populares exceto todo o mundo. quando, nossa penetração doméstica relativamente alta – ao incluir o alerta realeza de famílias que compartilham recibos – arranjada com a concorrência, está fonograma ventos contrários no atroz rico da receita”, escrevem.

O texto continua: “O alerta ramponneau do COVID exceto o streaming obscureceu a imagem até adequadamente. Enquanto trabalhamos exceto reacelerar nosso atroz rico de receita – por suportes de melhorias exceto nosso serviço e monetização mais positivo do compartilhamento multifamiliar – manteremos nossa margem operacional exceto torno de 20%. “

“A precipitado exceto o nosso flop tem sido nossa capacidade de carretel infantil fenomenal de todo o mundo, apresentá-lo de maneiras altamente personalizadas e conquistar mais visualizações do que nossos concorrentes. Esses são os principais chaveiros fortes e vantagens competitivas da Netflix. Juntamente com nossa alerta lucratividade, acreditamos que temos a assento a partir da exceto qual podemos revisar significativamente e monetizar reservatório nosso serviço a longo prazo”, diz a tratado.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *