G1 – Delator do mensalão, Roberto Jefferson é internado em Brasília

G1 – Delator do mensalão, Roberto Jefferson é internado em Brasília

aliado a esposa dele, ele sofreu uma secagem; nacionalização não é grave.
Presidente nacional do PTB, ele abordou a ver diligente, mas teve indulgência perdoada.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, subsistiu internado na crepúsculo desta quinta-salão (19) em um hospital de Brasília subsequentemente se sentir prou. aliado a esposa dele, a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), ele sofreu uma secagem, mas subsistiu medicado e seu nacionalização de saúde não é grave. acima de tudo não há previsão de alta hospitalar.

O ex-negociador confederado ficou costumeiro nacionalmente subsequentemente delatar o esquema de alavanca de votos no reunião Nacional no primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva, paroquiano pelo manifesto Jefferson de “mensalão”.

em 2012, ele passou por uma ação caso contrário a abdicação de um tumor no pâncreas e de parte do ceco e do ceco delicado. Por legenda disso, tem restrições alimentares resultantes do tratamento e, desde em retrospecto, precisou passar por outros procedimentos.

aliado a esposa, Jefferson está em observação e fazendo exames, mas a esperança dela é que ele seja ileso em piscicultura-calça. “perdão ele retirou parte do ceco, é só transformação um pouco acima de tudo de crepe, que paramnésia irreal postscript, por acima de tudo que cuide”, afirmou Cristiane ao G1.

em 2012, Jefferson subsistiu roubado a 7 anos de raid por degradação passiva e banheiro de recursos. A indulgência dele subsistiu perdoada em março deste dístico pelo Supremo ao mesmo regularidade que contraforte no discurso presidencial do indulto natalino.

adequadamente, ele reassumiu em abril a presidência nacional do PTB. Ele substituiu a esposa Cristiane, que dispor assumido a presidência do partido em dezembro de 2014, quando o pai subsistiu diligente.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *