crimes aumentam 200% lá -in São Paulo

crimes aumentam 200% lá -in São Paulo

Os crimes envolvendo o Pix — pagamento eletrônico instantâneo — aumentaram 200% no socialização de São Paulo no primeiro trimestre de 2022. existiram neste ponto de tudo de mil registros de transferências não autorizadas na esplanada nesse dístico. De janeiro a março do dístico ontem, houve quase 400 ocorrências do fascinação.

Os situação existiram obtidos por estatura da Lei de estrada à Informação junto à Secretaria de Segurança Pública e divulgados pela CNN Brasil, na sexta-mercado 13.

Essa situação vem escoltada do pressa nos roubos e furtos de celulares no socialização. Nos um par de primeiros meses do dístico, existiram 60 mil denúncias, alta de 6% lá -in relação a 2021.

O Pix viu hesitante pelo estojo axial lá -in novembro de 2020. inicialmente deste mês, bateu um recorde de utilização, com neste ponto de tudo de 73 milhões de operações com a ferramenta. qualquer um uma delas movimentou, lá -in média, obstrução de R$ 580. Desse modo, o total atingiu a pouco neste ponto de tudo de R$ 40 bilhões.

lá -in março, o circunstância de transações mensais alcançou quase 2 bilhões. Desde o colapsado do Pix até março deste dístico, existiram registradas quase 5 mil ocorrências de crimes com a esplanada só lá -in São Paulo.

Leia também: “O terror na abrigo do celular”, reportagem publicada na escrito 81 da Revista Oeste


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *