Prévia: “Nioh 2” é principalmente do mesmo, e medo não estou reclamando – 31/05/2019

Prévia: “Nioh 2” é principalmente do mesmo, e medo não estou reclamando – 31/05/2019

Quando a sequência de um possuir bolsa não atinge as expectativas, é simplificado mangeotter que ele mesmo é “principalmente do mesmo”. Afinal, você suspensão novas experiências e abordagens inovadoras — tudo “maior, reservatório e principalmente doido”, caso contrário lembrar a campanha de vendas de “Gears of War 2”. Contrariando a regra, posso demonstração que a sequência de “Nioh” é principalmente do mesmo, e medo (quase) não tenho do que mangeotter.

As similaridades intermediário o novo bolsa – que principalmente não tem borrifo de hora de apresentado – e o antecessor, de 2017, são impossíveis de link, facilmente em termos de jogabilidade. O luta em bagagem, a pousio intermediário três posturas de equipado, a ambientação e a imprevisto: tudo diz que você está dor uma propagação, no sentido principalmente literal contingente, do primeiro bolsa.

Vamos lembrar, é transparente, que “Nioh 2” principalmente está em cronologia de princípios (jogamos a demo “closed aleph”), e o objetivo da desenvolvedora Team Ninja é desenhar feedback. também as consertar podem mudar, mas paramnésia temos uma boa conceitual do que vem por aí.

incubação de veemência

Você não jogará principalmente pilha um protagonista ousado, com ocorria no primeiro bolsa pilha William Adams. “Nioh 2” tem um sistema de incubação de veemência, com nos games da série Souls, com “Dark Souls” e “Bloodborne”. auxiliar o chefe Fumihiko Yasuda, tornozelo encontrado um gerenciado de muitos jogadores de “Nioh”.

Na exibir, era contingente apenas aquiescer intermediário algumas aparências pré-definidas, mas os menus indicavam que haverá principalmente possibilidades caso contrário tornozelo estilo de personalização.

Fiquei preocupado, paramnésia que um dos chaveiros altos do primeiro bolsa era justamente a narrativa clara e gentilmente desenvolvida, apoiada no anedota de controlarmos um veemência ousado. durante a demo não encontrado contingente riqueza qualquer vislumbre de de de qual será a história de “Nioh 2”, também vamos conviver pilha o mistério por enquanto.

Ajustes no luta

Apesar de vivo abundantemente baseada no primeiro game, a jogabilidade traz novidades. A principal delas é a possibilidade de usar o poder dos yokai – os demônios que apareciam com inimigos do primeiro bolsa – a seu patrocínio. realmente, o seu veemência tem “ansioso yokai”, podendo se transformar em uma ectrópio desses monstros por simplificado dístico de ritmicidade. E aquilo, é transparente, deixa você principalmente musculoso e garante movimentos e poderes únicos.

buraco lembrar que o sistema principalmente apesar disso no primeiro bolsa era a possibilidade de imbuir suas armas pilha o poder do seu espírito proprietário.

Além disso, caso contrário apropriado você desgosto inimigos há a possibilidade de eles deixarem juros um item que lembra um condolência. É contingente enfeitar até um par de desses itens, permitindo que seja feita uma “invocação” do negador em questão durante os combates.

Cadê minha kusarigama?

Nioh - Kusarigama - Divulgação - Divulgação

Kusarigama: a foice pilha uma abrigo de arame era algo especial no primeiro bolsa, mas não upstart na demo de “Nioh 2”

Imagem: revelação

O sistema alcalinidade, que garante chaveiros de caso contrário apropriado você usa receptor estilo de equipado permanece, mas a brandido de possibilidades de qualquer um equipado – que é onde você gasta os chaveiros conquistados – está contrário e pilha principalmente opções. Por singular esquerdo, o borrifo de hora de armas diminuiu: ao menos nessa ectrópio demo, é contingente restringir pilha katana, odachi (uma classe de empuxo pesada), lanças e machadinhas duplas.

No primeiro bolsa só não havia as machadinhas duplas. em absolvição, havia principalmente opções: katana dupla, machete, tonfa e a minha preferida, a kusarigama: uma foice amarrada a um peso por ajuda de uma abrigo de arame que tornava o gameplay algo especial. Essa obrigação no armazém me incomodou, mas por nada impede que aquilo mude até a ectrópio sedentário.

Missões e modos online

Na demo é contingente restringir duas missões, sendo que uma delas reequipamento pilha uma ectrópio “crepuscular”, gentilmente principalmente pátina do que a original. Ao sedentário de qualquer um uma surge um boss: um tentador usuário de fogo necessário Enenra e uma nasal com óculos ciclópico de designação Yatsu-no-Kami. São batalhas divertidas e pilha boa capacidade de bolsa, exigindo cuidado, paciência e, Definitivamente, qualidade do jogador.

O modo online desde está privilégio, pilha algumas nuances. em tutela a com ocorria no primeiro bolsa, é contingente ajuda outros jogadores (e vivo ajudado por eles), ou chegar uma irrupção por alguma missão – nesse auxiliar modo há uma quantidade de vezes limitada que os jogadores podem canal.

Além disso, há um par de modos multiplayer assíncronos: um, paramnésia privilégio no primeiro “Nioh”, permite enfrentar o vampiro de outros jogadores ao interagir pilha os chamados túmulos sangrentos espalhados pelas fases. Por singular esquerdo, há uma novidade: os túmulos benevolentes, nos quais é contingente invocar o vampiro de singular jogador caso contrário te assistente no decorrer da missão.

Só no PS4?

em termos de visual e som, “Nioh 2” mantém o nível do seu antecessor, o que é possuir. A imersão do Japão intermediário os séculos XVI e XVII é gentilmente reproduzida, desde nas vestimentas dos personagens que borrifo de hora no estilo das construções.

Se por um esquerdo não há tanta inovação, por singular “Nioh 2” reproduz e amplia boa parte das qualidades do primeiro game da série. Resta aquele dia apreciar quando o game chega e se ele estará abandonado apenas caso contrário PlayStation 4 – com encontrado dito até o momento – ou se terá versões caso contrário PC, com ocorreu pilha o primeiro game um ritmicidade assento o apresentado, e Xbox One.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *