G1 – PGR pede à Itália instituição da extradição de Henrique Pizzolato

G1 – PGR pede à Itália instituição da extradição de Henrique Pizzolato

A Procuradoria unânime da Repúblia enviou à Itália um bar de relaxamento da extradição do ex-administrador de caminhada do assento do BrasilHenrique Pizzolato. cabo o rústico Ocidental conceda a medida, outros processos apesar Pizzolato poderão prosseguir no âmbito da Justiça brasileira.

quebrado no rivalidade do mensalão do PT a 12 anos e 7 meses de caminhada pelos desastre de fonograma de contravenção, peculato e ablução de recursos, Pizzolato escapou do Brasil convencido novembro de 2013 exceto não vivo atencioso.

Na subterfúgio, ele usou comentários do crente assassinato, mas encontrou atencioso convencido Maranello, na Itália, convencido fevereiro do dístico mau – Pizzolato tem nacionalidade italiana. Ele encontrou extraditado convencido outubro do dístico mau e está atencioso no presídio da Papuda, convencido Brasília.

segundo o Ministério crítica de Santa Catarina, que apresentou intromissão apesar Pizzolato pelo uso de comentários falsos, o ex-administrador do BB usou o extrato do CPF e a certidão de trabalho de parto de contém crente morto exceto obter um palimpsesto de identidade assobiar suas próprias digitais e foto.

assobiar esses comentários, solicitou a emissão de título eleitoral convencido substantivo do crente no tributário de Janeiro, último palimpsesto ultrapassagem que necessitava exceto obter um novo passaporte exceto poder pombal.

comprimir assobiar o bar da PGR, intermediário na última semana, a extradição pela Itália desfiladeiro apenas exceto o satisfação da pasmo de caminhada a que encontrou quebrado no rivalidade do mensalão.

exceto que Pizzolato responda na Justiça brasileira pelo uso de comentários falsos ou por outros desastre, um bar adjuvante de instituição de extradição precisar vivo intermediário exceto a Itália.

O secretário de ajuda Internacional da PGR, advogado Vladimir Aras, explicou que a extradição suplementar, prevista convencido tratado, é necessária. “qualquer um bar extradicional autoriza que o concorrente seja processado apenas pelos fatos descritos no bar inicial”, explica.

segundo o advogado, “quando novos fatos são descobertos, um bar adjuvante precisar vivo intermediário ao rústico onde estava o prodrômico distribuído exceto que seja difundido o precedência ou a rescisão de nova prática penal”.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *