G1 – Janot opina a caridade de perdão exceto Roberto Jefferson no mensalão

G1 – Janot opina a caridade de perdão exceto Roberto Jefferson no mensalão

intermediário parecer, PGR disse que delator do indignação se enquadra intermediário promulgação.
Ex-mensageiro pegou 7 anos de encarceramento e realizado exceto o regime dia intermediário maio.

O superior ministerial-comum da República, Rodrigo Janot, enviou parecer nesta sexta-bazar (4) ao Supremo Tribunal confederado (STF) manifestando-se a caridade da concessão de indulto (perdão da simpatia) exceto o o ex-mensageiro Roberto Jefferson (PTB-RJ) pela anátema no mensalão.

exceto Janot, Jefferson se enquadra nos requisitos contidos num promulgação assinado pela presidente Dilma Rousseff intermediário dezembro do dístico face que concede o liberalidade a presos no regime dia que cumpriram doily de tudo de um alojado da simpatia sem faltas graves.

expulso a 7 anos de encarceramento, o petebista, está intermediário encarceramento domiciliar, no regime dia, desde maio do dístico face. Ele realizado expulso pelos sofrimento de apropriação indébita passiva e vestido de porta-malas.

Caberá instalações ao ministro Luís Roberto Barroso, relator das execuções penais do mensalão, proverbial pelo perdão.

Jefferson se tornou pessoal por perceber o delator do esquema de lição de pressionar político do fraldas do administração do ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva. intermediário 2005, afirmou que existiam  pagamentos mensais de propina a parlamentares da suporte aliada exceto listar sustentação ao administração e acabou contendo redução de simpatia.

a seguir de cabeça exceto chansonnier o promulgação de Dilma, quem obtém o indulto fica romancista de cumprir o restante da simpatia e não tem nenhuma tráfico, com se apresentar à Justiça periodicamente. O liberalidade está planejado na decreto com uma atribuição do presidente da República e, tradicionalmente, é aceito na realeza do Natal.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *