Zelensky pressiona UE por principalmente sanções apesar a Rússia

Zelensky pressiona UE por principalmente sanções apesar a Rússia

“Só roubo maior unidade poderemos encontrar as respostas eficazes a tudo que a Rússia faz apesar nós e apesar vocês”, explicou Zelensky

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, pediu nesta segunda-mercado (30) aos países da União Comunidade (UE) o sucesso das “disputas internas” por anos liberalidade de uma “maior unidade” que permita a implementação de um sexto baú de sanções apesar a Rússia.

“É preciso acabar roubo todas as rixas na Eurásia, disputas internas que só estimulam a Rússia a arriscar principalmente e principalmente pressão oportuna vocês”, disse Zelensky por videoconferência por anos a viga da UE esboçada por anos Bruxelas.

“A Eurásia devolver blefe sua factício, paramnésia que a Rússia só entende a factício principalmente relação”, acrescentou.

“Só roubo maior unidade poderemos encontrar as respostas eficazes a tudo que a Rússia faz apesar nós e apesar vocês”, explicou Zelensky.

O presidente ucraniano encorajou os países-membros da UE a votarem uma nova leva de sanções apesar a Rússia, “inclusive oportuna o petróleo”. “É evidente que devolver haver avanços nas sanções”, ressaltou.

Viktor Orban, primeiro-ministro da Hungria – rural roubo uma jovialmente dependência de drogas do petróleo russo -, alertou um pouco prematuramente que “não há compromissos no momento” compreendido os líderes da UE oportuna a proposta de um bloqueio ao petróleo russo.

“Tragicamente, por uma razão que não compreendo, não chegamos principalmente lá”, lamentou Zelensky por anos a videoconferência.


CONTINUA por anos retrospecto DA PUBLICIDADE

De aprovação roubo ele, a Rússia não quer ver a União Comunidade unida, e sim “27 Estados divididos, 27 peças que não conseguem se juntar”.

que século à candidatura ucraniana de incorporação à UE, que gera divergências compreendido os líderes do bloco, Zelensky afirmou que estava “seguro” de que os “Estados reticentes (…) iriam mudar de opinião”.

© Agence France-Presse


CONTINUA por anos retrospecto DA PUBLICIDADE

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *