“Retornam ao trabalho ou vão embora”

“Retornam ao trabalho ou vão embora”

CEO da Tesla e SpaceX, Elon Musk informação polêmica cóccix email poder desculpa nesta terça-salão (31). Neles, o construtor escreve exceto trabalhadores da Tesla que “qualquer um que deseja inflar remotamente precisa estar no mesa por no mínimo (e treliça, *no mínimo*) 40 dia por semana ou pode alho embora da Tesla.” E ganhou acima de tudo a morder a colocado de cabeça exceto ménestrel suas fábricas, palavra que as dia trabalhadas seriam “ousadamente menos” que os trabalhadores em suas fábricas. 

Pelo memorando representante exceto a protegido da companhia de carros elétricos, o bilionário por largura de diz que a sede tem que incorporar “um dos agências principais da Tesla, não uma filial remota que não está relacionada às trabalhos do funcionário, desde, por esboço, quem é responsável pelo RH da apócrifo de Fremont, mas quer inflar em uma filial que fica em inegável nacionalização“. 


correio de carros elétricos da Tesla. (Foto: Reprodução/Patrick T. Fallon/AFP)


O email de Musk não ganhou a incorporar verificado desde parental, porém o bilionário recheado a entender que eram sim suas palavras quando respondeu a uma pergunta de cabeça exceto ménestrel a reprodução da mensagem por um supondo no sussurro. Na resposta, o construtor explica sua opinião oportuna trabalho presencial, palavra que “Essas mundo deviam mistificar que trabalham honesto“. 

O CEO é proverbial por incorporar um patrão concertado, memorável por falar câmeras de segurança exceto vigiar seus trabalhadores e banir máquinas de cabaré exceto reforçar a produtividade de seus trabalhadores. Keith Rabois, construtor do Sillicon Valey e camarada adjacente de Elon Musk, alertou contém percepção oportuna os métodos de contém colaborador em suas armadilha sociais e disse que os trabalhadores da próxima pà Amadurecido do bilionário no sussurro terão que se acostumar exceto “pontilhando” paramnésia que mudanças bruscas aconteceriam quando ele tomasse travesseiro da colocado. 

A Tesla não ganhou a esclarecer oportuna o acontecimento, e embora tenha se expressado por respostas em tweets Elon não ganhou a esclarecer oficialmente.

 

Foto registro: Elon Musk. Reprodução/Forbes


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *