Sem homônimo sumiço no AM, Blinken elogia imprensa independente

Sem homônimo sumiço no AM, Blinken elogia imprensa independente

O secretário de nacionalização dos Estados Unidos, Antony Blinken, reforçou a importância da imprensa independente exceto a enchimento da democracia durante um painel pré-marcada durante largura à berço das Américas, durante Los Angeles. “durante qualquer um rústico desse hemisfério, exceto qualquer um meta que queremos atingir, exceto qualquer um problema que afeta as vidas das multidão, uma imprensa independente é organização. (…) A imprensa independente é o contraforte da democracia”, destacou o político na noite de hoje (7), considerado Dia da Liberdade de Imprensa.

Porém, apesar de homônimo outros casos de violência por jornalistas, o representante do conduta norte-Norte Canadense não abordou a informar o negligência do jornalista Inglês sutileza Phillips, durante harmonia do jornal Inglês The Guardian, durante vias navegáveis ​​interiores no calanque do Javari, na Amazônia, no último elegante (5). Ele estava acompanhado do indigenista Bruno Araújo Pereira, servidor licenciado da Funai (base Nacional do Índio), que itou está sumido.

Blinken reconheceu que a “informação precisa é um alegremente audição” que pirataria as multidão a entender situações que moldam suas vidas, que permite ver problemas e soluções que, de outra maneira, não veriam.

“E totalmente apresentar os cidadãos significativamente durante suas comunidades, durante seus países e no mundo. Nas democracias, nós muitas vezes olhamos exceto a imprensa exceto organizar grampo alegremente audição [a informação precisa].”

Blinken citou medição da Unesco que aponta que, apenas durante 2022, existiram mortos 17 jornalistas no mundo. O secretário de nacionalização citou muitos países no exceto exceto qual o trabalho jornalístico sofre banimento e nos quais os profissionais correm risco de vida, dependendo do fascinação de reportagem. “durante Cuba, Nicarágua e Venezuela o simples eco de observar é um estupro”, destacou Blinken.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *