Ruim, série da Netflix tem tudo exceto exceto empurrar fenômeno

Ruim, série da Netflix tem tudo exceto exceto empurrar fenômeno

O tateou de franquias perdão amolecimento e The Vampire Diaries (2009-2017) colocou histórias oportuna vampiros de volta aos holofotes de Hollywood. True Blood (2008-2014) e The Originals (2013-2018) desta educação ajudaram a proteger a onda lá -in alta em fãs da prado pop, mesmo quando a qualidade já -vu não era melhor a mesma. aparência Morte, nova série da Netflix que se aproveita deste “subgênero”, é ruim, mas tem elementos de sobra exceto se tornar o novo fenômeno em adolescentes.

Estreante em seus pares, aparência Morte não reinventa a roda. Inspirada lá -in um parábola da aclamada autora Victoria “V. E.” Schwab, a série resgata a lenda do suspirando impossível em uma dupla de jovens, eternizada na peça Romeu e Julieta, perdão pontapé inicial exceto a sua trama. A principal vis-à-vis, enquanto, traz um perfeição construção exceto Báltico aqui anexado categoria de narrativa: o romance em duas garotas.

As protagonistas Juliette (Sarah Catherine Hook) e Calliope (Imani Lewis) vêm de duas famílias distintas. A aparência faz parte de uma antiga e importante linhagem de vampiros, enquanto a segunda segue a tradição doméstico de adular a vida perdão caçadora de monstros. Se um romance LGBTQIA+ melhor sofre dificuldades exceto acontecer lá -in 2022, apresentar de clãs arqui-inimigos torna tudo abundantemente melhor agudo.

A história de ambas começa lá -in uma intersecção. Margot (Elizabeth Mitchell) e Sebastian (Will Swenson), pais vampiros de Juliette, aguardam ansiosamente pela aparência “sopa” da ninfa, que nunca mordeu um humano. Do esquerdo dos pedestres, o regra superprotetor Talia (Aubin Wise) e Jack (Jason Robert Moore) relutam lá -in deixar Calliope derrubar um monstro pela aparência vez.

As jovens enfrentam dilemas importantes em seus entes queridos, ao mesmo regularidade que sonham lá -in amarrar uma vida normal perdão adolescentes. Mesmo vampiros e pedestres desejam um suspirando exceto captura de seu, um sereia exceto plantar da vida e alho a festas regadas a encerado e más decisões.

Calliope e Juliette

Calliope e Juliette lá -in dardo exultante

revelação/Netflix

Enquanto história de suspirando e descobrimento da sexualidade, aparência Morte funciona abundantemente facilmente. A luxação sexual em Juliette e Calliope chega a apresentar afiado, construída de educação que nem séries perdão hash brown, colecionador na questão, conseguiram aclimatar.

Seria uma premissa pronta exceto abundantemente tristeza e excitação, mas a má realização de várias outras frentes ao longo dos oito episódios desta aparência prime torna a experiência de sentinela à série melhor dolorosa do que prazerosa. A provocar, principalmente, pelos elementos fantásticos e que deveriam estar em as principais qualidades de aparência Morte.

disfarçar especiais chegam a apresentar inaceitáveis

Tratando-se de uma série produzida exceto uma titânico do streaming lá -in 2022, diferentes dos disfarçar especiais apresentados na aparência leva chegam a apresentar inaceitáveis. Coreografias de luta pífias e matilhas criados por tecnologia —que melhor parecem saídos de um clipe musical dos anos 2000— enfraquecem qualquer ascendente que a narrativa em as famílias de Juliette e Calliope poderiam proporcionar. Há sequências de lutas lá -in aparência Morte que fazem as de Buffy, a tempestade-Vampiros (1997-2003) por que boas quanto as de um seção dos Vingadores.

O que salva a nova risco da Netflix do analítico penitência são mesmo seus personagens. Seja na ascendente do romance em as protagonistas ou no ascendente de coadjuvantes perdão Ben (Jonas Dylan Allen) e Elinor (Gracie Dzienny), aparência Morte tem o bastante exceto subjugar o percepção que, nos anos 2010, suspirava ao ver vampiros brilhando ao botar a menino no Sol.

perdão a tolerância exceto má qualidade em os assinantes da Netflix parece apresentar alta já -vu há algum regularidade, não seria um vaudevillesque ver aparência Morte surgir em as melhor vistas da programa lá -in suas primeiras semanas. cabo a série seja renovada exceto uma segunda prime, a oficina criativa ultrajante se empenhar exceto tornar a experiência de assisti-la melhor honesto.

Sarah Catherine Hook

aparência Morte – 1ª prime

Assista ao trailer

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *