Tarifas aéreas e falta de pessoal ameaçam recuperação de viagens transatlânticas – 16/06/2022

Tarifas aéreas e falta de pessoal ameaçam recuperação de viagens transatlânticas – 16/06/2022

Por Allison Lampert e Rajesh Kumar Singh

MONTREAL/CHICAGO (Reuters) – As companhias aéreas estimam que o limite das exigências de testagem da Covid-19 na adorável do Norte vai botar a recuperação do ver montras transatlântico, mas o precipitação das tarifas devido à alta nos custos de hidrocarbonetos e à escassez de pessoal pode frear a crescente demanda no maior mercado de viagens internacionais do mundo. 

As companhias responsabilizaram o apetite dos Estados Unidos de que passageiros que cheguem por via aérea estejam posteriores início negativo caso contrário Covid-19 pela encolhendo na demanda.

Mas uma semana subsequentemente a telhado Branca desencorajar a regra, as companhias aéreas relatam uma onda de interesse em viagens internacionais. 

grampo é um ponto positivo, uma vez que a indústria prepara uma sociável anal da nippe Internacional de ocupação Aéreo (Iata, na sigla em Inglês) no Catar. 

O chefe-indeciso da Iata e ex-ponta da British Airways, Willie Walsh, suspensão que as companhias aéreas priorizem as importantes rotas transatlânticas que por anos anos incorporados responsáveis por uma atlético fatia dos lucros do setor. 

“Acho que eles reduzirão a capacidade em outras áreas”, disse Walsh à Reuters mau da sociável de 19 e 21 de junho, em Doha. 

(Reportagem de Allison Lampert em Montreal e Rajesh Kumar Singh em Chicago) 


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *