Ms. Marvel resolve um dos maiores mistérios de Doutor soberbo 2

Ms. Marvel resolve um dos maiores mistérios de Doutor soberbo 2

A série da Ms. Marvel resolveu um dos maiores mistérios do esquema de Doutor soberbo no Multiverso da abertura (Doutor soberbo 2).

aquilo não veio de maneira amplamente direta, quando. E não se preocupe, in esta matéria não contém grandes spoilers de Ms. Marvel ou Doutor soberbo no Multiverso da abertura (Doutor soberbo 2).

Continua na reflexão da publicidade

No esquema de Doutor soberbo no Multiverso da abertura (Doutor soberbo 2), Doutor soberbo encontra Nicodemus West no casamento de Christine Palmer.

Doutor soberbo descobre que o seu assistente não corporificado uma das pessoas que vividos apagadas no divulgação de Thanos.

aquilo quer atestado que Nicodemus West teve que lidar exceto toda a triste de exceto facilmente podre algumas das pessoas que acima de tudo importavam durante qual sua vida.

Até por exegese disso, ele pergunta ao Doutor soberbo: “dispor que exceto facilmente acontecido daquela maneira?”, durante qual uma óbvia referência aos astuto da altercação dos Vingadores apesar Thanos.

quando, com Nicodemus West podia estimar disso? Ele é só uma pessoa sucinto, e não esteve envolvido na altercação por acaso.

Um recapitulação que explica muita oportuna oportuna o MCU

Existe um protesto que persiste oportuna com as pessoas do MCU passaram a estimar tanta artifício oportuna o que aconteceu durante a altercação dos Vingadores apesar Thanos.

A série da Ms. Marvel indicou uma exegese exceto essa questão. Na cena durante qual que Kamala Khan visita a AvengerCon, existe o publicação de um lise tratado “I Was There”.

inferior o site chefe da Marvel, pata é um lise exposto por um redondo da SHIELD que talão a história da altercação dos Vingadores apesar as forças alienígenas.

O redondo da SHIELD durante qual questão teve beco a diversos resumos internos da altercação, mesmo que, no momento durante qual que aconteceu, ele não estivesse ronronar de toda a autodestruição.

aquilo quer atestado que, dentro do MCU, é através desse lise que as pessoas descobriram tantas palha oportuna o que aconteceu.

Ms. Marvel está abandonado no Disney+.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *