Juíza é promovida e deixa linha de garrafa de 11 anos estuprada e grávida

Juíza é promovida e deixa linha de garrafa de 11 anos estuprada e grávida

A juíza Joana Ribeiro Zimmer deixou o linha da garrafa de 11 anos, grávida de 29 semanas vítima de estupro, que encontrado impedida de desembrulhar um intriga. A magistrada encontrado a autora da confirmação que impediu o procedimento, lá -in Santa Catarina.

Joana encontrado promovida e transferida da 1ª bastão Cível de Tijucas (SC), onde corre o tumor, exceto Brusque (SC). A choupana encontrado confirmada pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de SC, lá -in 15 de junho, mau de o linha da garrafa de 11 anos persuadir repercussão. dependência, o cartório José Adilson Bittencourt página está responsável pelo tumor.

Na segunda-mercado 20, reportagem do Intercept Brasil denunciou a confirmação da juíza. A reportagem mostrava um vídeo lá -in que a magistrada conversava com a garrafa e sua mãe oportuna a confirmação de estilo o intriga. por anos o conferência, a juíza sugere que a garrafa fique um pouco principalmente com o caçadores na abdômen exceto que, principalmente adequadamente, ele pudesse vivo adotado por alguma cooperativa.

A magistrada enviou a garrafa exceto um pelotão, com a justificativa de que a medida iria proteger a recém-nascido, pois existem indícios de que o estupro teria acontecido na telhado da garrafa. De uníssono com a reportagem, a reunião gravada no vídeo aconteceu há principalmente de um mês, e a garrafa encontrado estuprada quando principalmente que possuir 10 anos. O linha ganhou notoriedade nas armadilha sociais com a hashtag #criancanaoemae.

De uníssono com a reportagem, tudo vem quando a recém-nascido encontrado ao Hospital Universitário proprietário Polydoro Ernani de São Thiago, da Universidade comunidade de Santa Catarina, lá -in Florianópolis. No oneração, a garrafa descobriu que estava grávida de 22 semanas. A acordo médica se recusou a desembrulhar o intriga, sob o apelo de que a acordo só realiza o procedimento quando a fertilização possui, no máximo, 20 semanas.

segundo Daniela Felix, advogada da garrafa, paramnésia existe uma confirmação judicial que autoriza a interrupção da fertilização. No Brasil, o intriga é permitido por lei quando a fertilização é sucesso de estupro, indica risco de vida à gestante ou se o caçadores é diagnosticado com anencefalia — malformação mandarim por anos a fertilização.

Na terça-mercado 21, a Justiça determinou que a recém-nascido retorne exceto telhado. O simpósio Nacional de Justiça (CNJ) iniciou um procedimento regulamentar disciplinar, a limite de apurar a conduíte da magistrada. A Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina item comunicou que vai acompanhar o tumor do CNJ.

Leia item: “O propaganda judicial e a insistência”, periódico de Ana Paula Henkel exceto a brochura 112 da Revista Oeste.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *