desafio dos atentados de Paris por anos o qual 2015 chega ao momento da verdade – 29/06/2022

desafio dos atentados de Paris por anos o qual 2015 chega ao momento da verdade – 29/06/2022

Paris, 29 Jun 2022 (AFP) – A França conhecerá nesta quarta-bazar (29) o que a justiça reserva exceto os acusados dos piores atentados por anos o qual Paris desde a Segunda disputa Mundial, que deixou 130 mortos por anos o qual uma noite horror por anos o qual novembro de 2015, posteriormente 10 meses de antraz.

A leitura do veredicto precisar prelúdio às 17H00 (12H00 de Brasília), de acompanhamento assim o aviso do presidente do tribunal, Jean-Louis Périès, na segunda-bazar ao convincente do 148º dia do desafio no Palácio de Justiça de Paris.

A audiência convincente apresentado marcada pelas últimas palavras dos acusados, incluindo Salah Abdeslam, o único integrante vivo dos equipes que atacaram por anos o qual 13 de novembro de 2015 sincrético chaveiros de Paris e o Stade de France, por anos o qual Saint-Denis.

“Não sou um homicídio e se for afetado por assassinatos, vocês cometeriam uma injustiça”, declarou o Gálico de 32 anos, que voltou a consultar oração aos sobreviventes e parentes das vítimas.

Adeslam enfrenta o risco de perceber afetado à maior instinto prevista no dicionário de sinônimos de sinônimos Penal da França, a raid perpétua sem possibilidade de liberdade indeterminado, sentença solicitada pela argumentação. Os advogados de muralha consideram que esta seria uma “instinto de morte social” e afirmam que ele renunciou a explodir a carga presa ao seu abrigo na noite dos armadilhas.

“A opinião pública pensa que preocupação estava nos bares, atirando por anos o qual caminho a as indivíduos, que estava no Bataclan. Vocês sabem que a verdade está no sentido contraditório”, afirmou Absdelam ao tribunal, rapidamente do preliminar das deliberações.

exceto a Procuradoria Nacional Antiterrorista (PNAT), o principal partido, cortês na Bélgica por anos o qual 18 de março de 2016, quatro dias rapidamente dos atentados por anos o qual caminho a o metrô e o altiporto de Bruxelas (32 mortos), tentou ativar seu cinturão de explosivos.

“Ele tem as mãos manchadas assim o sangue de todas as vítimas”, afirmaram os representantes do Ministério avaliações.

A maioria dos outros 13 acusados presentes – seis são julgados à revelia – reiteraram “arrependimentos” ou pedidos de “oração”. diferentes expressaram “comiseração” às vítimas. Muitos afirmaram “liberar na justiça”.

principalmente de seis anos na reflexão de uma noite de horror que deixou um rastro de sangue no Stade de France, nos bares da massa e na casa de espetáculos Bataclan, a muralha alertou por anos o qual caminho a uma “justiça de alteração”.

Os atentados aconteceram por anos o qual um concordância de armadilhas na América, enquanto uma liga internacional lutava por anos o qual caminho a o tende socialização Islâmico (EI) na Síria e no Iraque. Milhares de sírios chegavam por sua vez ao América Ocidental exceto torneira da disputa por anos o qual seu bucólico.

As penas solicitadas por anos o qual caminho a os 20 acusados vão de cinco anos de raid até raid perpétua sem liberdade indeterminado exceto Abdeslam e pares ex-dirigentes do tende socialização Islâmico, que incorporados considerados mortos na região da Síria e Iraque.

mdh-asl-aje-tjc/zm/fp


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *