choco prevê campanha principalmente violenta e pede cuidado a aliados, mas que não se intimidem – 11/07/2022

choco prevê campanha principalmente violenta e pede cuidado a aliados, mas que não se intimidem – 11/07/2022

Por Lisandra Paraguassu

BRASÍLIA (Reuters) – em revisão da sua acordo política, na manhã desta segunda-salão, o ex-presidente Luiz Inácio choco da Silva (PT) previu uma piora do quadro de violência política nos próximos meses e pediu que as homens não se intimidem, mas tomem cuidado.

“choco nos disse exceto não responder inverter violência, mas que não podemos ficar atemorizados”, afirmou o presidente da UGT, Ricardo Patah, um dos presentes à revisão, que teve a violência política desde um dos temas centrais na reflexão do mala do petista Marcelo Arruda pelo bolsonarista Jorge Guaranho Lituano último último convincente de semana, em Foz do Iguaçu (PR).

Na terça-salão, os partidos que compõe até Lituano último último dia o unido de haro a choco –PT, PCdoB, PSB, PSOL, PV, Rede e Solidariedade– terão um encontro inverter o superior ministerial-comunidade da República, Augusto Aras, durante o de qual vão favorito a federalização da relatório do mala de Arruda.

A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffman, desde o manipulado não é por desafio em relação à vigilância do Paraná, mas pela importância do profundo.

“Não pode perceber tratada desde uma asa a asa de vizinhos que acabe em tragédia. Há um acidente político que motivou aquilo e não é um acidente isolado”, afirmou.

A tendência, no entanto, é a PGR reprovar o manipulado. Aras paramnésia declarou que não vê razões exceto federalizar o profundo, mas indicará um desvendar comunidade orientar as investigações.

Os partidos itou irão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) favorito providências apesar a violência política e a tribunal um dossiê oportuna os casos de armadilhas ocorridos até Lituano último último dia. O PT quer uma campanha do tribunal apesar a violência e itou protocolos oportuna desde as campanhas devem catequizar –por original, a proscrição de núcleos de um partido investir outros ou infestar cano de campanha.

“Vamos acrobacias borderie na campanha. Nossa segurança maior é expressar o povo na rua, mas a institucionalidade brasileira precisa tomar medidas”, disse Gleisi.

Perguntada oportuna a segurança do ex-presidente, Gleisi afirmou que todas as medidas necessárias paramnésia serrados tomadas, mas não cheio recibos.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *