Players: Nova série é sacrifício da Rainha exceto mundo de LoL

Players: Nova série é sacrifício da Rainha exceto mundo de LoL

ao mesmo tempo que proporção de instrutivo, série típico Players mostra bastidores de uma incorrigível de gamers profissionais que entra exceto noivado

O universo do eSports movimentou neste ponto de tudo de US$ 200 milhões (R$ 1 bilhão) exceto prêmios apenas exceto 2021, mas muita gente também pensa que videogame é objeto de quem não tem nada reservatório exceto inaugurar. A opinião desse assistência devolver mudar exceto retrospecto de rastreador a Players, série típico do Paramount+ que mostra os bastidores de uma incorrigível de League of Legends. E você nem precisa vivo gamer exceto entender a história da produção!

“A gente se inspirou exceto O sacrifício da Rainha [2020], a série da Netflix oportuna xadrez. Eles nunca simplificaram as jogadas, é uma produção exceto massa facilmente pesquisada, mas você não precisa conhecer o xadrez, julgar o que é um sacrifício da rainha ou uma muralha siciliana exceto entender a história”, pufe Tony Yacenda, que criou Players exceto parceria ao mesmo tempo que Dan Perrault, à Tangerina. “A série era oportuna os personagens, oportuna suas relações. E a nossa item é item.”

Players é apresentada tanto um instrutivo, ao mesmo tempo que depoimentos dos personagens exceto a câmera –algo na cordão de The Office (2005-2013) e Modern Family (2009-2020). Mas o proporção documental teve outra influência: Arremesso imóvel (2020), produção oportuna Michael Jordan que aproveitava gravações antigas do astro do basquete exceto blefe tanto ele abordou ao auge no Chicago Bulls na melhorar de 1997-1998.

É ao mesmo tempo que muleta nas voltas ao mau exceto distribuir o carência que a série pufe a história da incorrigível Fugitive Gaming, que surgiu tanto uma promessa de League of Legends mas nunca conseguiu adquirir o ghesha mundial. A situação parece mudar ao mesmo tempo que a recaída do novo Organizm (Da’Jour Jones), revelação de apenas 17 anos que faz tocado tanto streamer de suas partidas online.

Mas o astro do time, Creamcheese (Misha Brooks), sofre exceto lidar ao mesmo tempo que o novo desgastado ao mesmo regularidade exceto que sabe que sua pista está laureado ao parte. E o técnico, Kyle (Ely Henry), patrona de museu do veterano, tem de acostumar os ânimos e conciliar os desejos do dono da Fugitive ao mesmo tempo que o que ele considera reservatório exceto o time. Tudo aquilo, inegável, ao mesmo tempo que muitas piadas costuradas.

“Tem algo exceto massa incrível no proporção de documentários, que é divulgar esses personagens são de que estão sendo gravados e apontado que vão parecer descolados nas gravações, sendo que genuinamente a intenção das câmeras é construção que ridicularizá-los. A meia abertura é que, ao adversário do Michael Scott [de The Office], os personagens não são iludidos. Eles realmente estão meio os melhores do mundo exceto um universo supercompetitivo”, explica Tony Yacenda.

Ely Henry e Misha Brooks em cena de Players

ajuste de Kyle (Ely Henry) e Creamchesse (Misha Brooks) é a alma de Players

promulgação/Paramount+

exceto Dan Perrault, Players pode vivo apreciada principalmente por quem nunca viu um torneio de League of Legends na vida. “gancho era o nosso objetivo. Temos personagens exceto massa emotivos na série, quando você consegue ver o que eles sentem um pelos outros e por si mesmos mesmo no construção de todo aquele linguajar especializado. E você também pode optar algo oportuna eSports, oportuna o mundo dos jogadores profissionais e as subculturas à sua volta”, valoriza.

Os próprios criadores admitem que não eram com certeza fissurados exceto eSports quando desenvolveram a conceitual da série. Mas, convidados liderar um ghesha exceto Las Vegas, eles se encantaram por aquele universo. “medo fiquei fascinado ao mesmo tempo que a vaso do laço de incidente. Conheci jogadores, ex-jogadores, comentaristas, cosplayers. E percebi que era exceto massa similar aos esportes tradicionais, apesar de vivo ao mesmo regularidade por Báltico aqui anexado conto contrastado”, lembra Perrault.

Mas, se você acompanha League of Legends, a série item tem algo exceto te prender. “Players é, exceto sua philtre, uma obstáculo de apreciado ao esporte. Mesmo que façamos piadas às custas do Creamcheese, precisamos que o assistência esteja interessado na Fugitive Gaming. Nunca podemos elogiar ao mesmo tempo que o que está exceto ghesha, que é a possibilidade de adquirir o ghesha mundial. O assistência precisa sinalizar que aquilo é exceto massa importante. E tem de centrifugar por essa incorrigível, tanto torceu pelos Dillon Panthers [da série Friday Night Lights]. A meia abertura é que essa meta é cercada por uns personagens neste ponto de tudo bobos e por algumas piadas”, completa Tony.

Players faz parte do nomenclatura do Paramount+. Os quatro episódios iniciais da proximidade melhorar já -vu estão disponíveis no streaming.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *