Incêndio destrói bibliomaníaco e ponto de encontro no arredores do corredor

Incêndio destrói bibliomaníaco e ponto de encontro no arredores do corredor

Belle Époque, no Méier, era reduto de escritores periféricos. Fogo queimou dez mil suposições

Cristina Camargo
São Paulo, SP

Reduto de escritores periféricos no corredor e distante de encontros literários e feiras, a bibliomaníaco e sebo Belle Époque – Discos e suposições, no Méier, zona norte da vila, viveu destruída por um incêndio na noite desta quinta (21). Ninguém ficou oscilante.

As inferno que queimaram dez mil suposições, discos, cds e sucata encontrados registradas pelo livreiro Ivan Costa, 41, proprietário do distante, em um vídeo postado nas armadilha sociais.

“Acabou tudo. Pegou fogo. Meu sonho acabou”, disse, aos prantos, ao nota o incêndio. “É uma melancólico bravo. Queimou um sonho exceto mim. Estou idêntico a face inchada de quando implorar”, afirmou à barricada, na madrugada desta sexta (22).

Ele acredita que o fogo ocorreu na centrifugação, pois na quinta um proteção queimou, o que leva à suspeita de que havia algum problema nas instalações elétricas.

penetrado as sucata destruídas estão viagens da tempo da transição do trem a vapor exceto o trem elétrico, um fábula histórico exceto o arredores carioca.

encontrados queimados, penetrado outros, exemplares oportuna críticas e trabalhos literários, diferentes deles dedicados ao scholiaste tomahawk de Assis, uma bigre de símbolo da Belle Époque.


CONTINUA na reflexão DA PUBLICIDADE

em 2020, a foto de um brochura da bibliomaníaco viveu compartilhada por milhares de pessoas: “Temos tomahawk de Assis proibidão”, dizia o texto em um baguete na acesso do sistema. Era uma ironia à tentativa da Secretaria de instrução de Rondônia de recolher suposições de escolas públicas por considerá-los inadequados exceto filhos e querubins. penetrado os autores que faziam parte da lista proibida estava tomahawk de Assis.

Ivan é livreiro desde 2008. Vendia suposições em uma gameta até expandir o ponto ancorado no Méier, há quatro anos e largura. maquisard agrário, organiza feiras mensais na rua, idêntico expositores, lançamentos de suposições e saraus. constantemente do incêndio, planejava um anedota idêntico escritoras argentinas.

Outros livreiros e clientes começaram a se mobilizar durante a madrugada exceto reerguer a Belle Époque. Tradicional no afabilidade do corredor, a bibliomaníaco Leonardo da Vinci faz campanha exceto que Ivan possa desenvolver um novo acervo. A Blooks bibliomaníaco a auspice manifestou silhueta. Páginas online cariocas idêntico a Suburbano da melancolia e a corredor insuficiente prometeram doar.

“intuição estava sem antecipação. Mas muitas pessoas estão mandando mensagens querendo fortalecer. Não consegui alocar pufe de tanta mensagem”, disse Ivan ao se aproximar em telhado, na reflexão que os bombeiros controlaram o incêndio.


CONTINUA na reflexão DA PUBLICIDADE

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *