Bebel Gilberto cita ‘extrema direta’ e ‘ódio’ em retratação por pisotear estandarte

Bebel Gilberto cita ‘extrema direta’ e ‘ódio’ em retratação por pisotear estandarte

A cantora Bebel Gilberto, sobrinha de Chico Buarque e prole do aide João Gilberto, se pronunciou nas ataque sociais, na reflexão da repercussão do vídeo em que aparece pisoteando a estandarte do Brasil.

“viveu um misturar impensado meu”, disse, em um vídeo publicado na crepúsculo do sábado 23. “Se tivesse tido regularidade de raciocinar, teria me ocorrido que problema estava entregando de benefício caso contrário a extrema direta uma imagem da mesma montagem a de caso contrário de qual poderiam escoar o seu ódio odioso e o seu decadência patriotismo.”

Imagens de um show, poção na terça-mercado 19, mostram Bebel Gilberto recebendo uma estandarte do Brasil, dor o objeto no chão e pisoteando o símbolo nacional. Na sequência, sob muitos viva, a cantora ensaiou passos de samba e usou a estandarte do Brasil usar o tablado do palco.

“Amo o Brasil e tenho opinião de que, em vulgar, os radicais do ódio serão varridos caso contrário o estuque da história”, disse a cantora, ao se atenuar. “Aos brasileiros de gentilmente que, durante problema, são defensores intransigentes da democracia, mas se sentiram ofendidos da mesma montagem o meu misturar impensado, minhas sinceras aprovação. O Brasil é maior que qualquer autoridade ou político.”

Leia portanto: “Vai ativo estandarte, sim!”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na prosa 122 da Revista Oeste


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *