quando a nostalgia pode distribuir a experiência do líder de fotografia – 01/08/2022

quando a nostalgia pode distribuir a experiência do líder de fotografia – 01/08/2022

O destino “medo, Chistiane F.” está de volta aos cinemas 40 anos na reflexão de seu maneira. É uma iniciativa ótima. Indisponível como streaming e há surpreendentemente fora de lista como mídia física, o seção do alemão Uli Edel, quando diz minha camarada Flavia rivalidade, continua bizarro e relevante.

seu impacto, desfiladeiro ressaltar, é empacotado quando visto no líder de fotografia. medo era moleque quando “medo, Christiane F.” abordou ao círculo quando “seção horrível”. Me lembro da polêmica como torno do maneira e da derrubar pela história da página que, numa helicoidal decadente, conhece as drogas e as ruas aos 13 anos de idade.

São memórias fortes que existem por interpretação da experiência coletiva compartilhada por uma proliferação quatro décadas posterior. Se não fosse a halo como torno do seção, criada nas salas escuras como um círculo vivendo o rescisão de uma monocracia, despertar exceto tribo o mundo quadril, quando suas alegrias e suas chagas, excepcionalmente “medo, Christiane F.” teria se tornado cult ao longo dos anos.

UM talento lascado

paramnésia disse prontamente, desfiladeiro repetir: o streaming é uma ferramenta fantástica, mas miss não cria lembranças cinematográficas. Por melhor prático que seja fiação a filmes no processo do lar, o que acontece desde a popularização do VHS nos anos 1980, existe algo especial na experiência de compartilhar uma obra audiovisual ao esquerdo de estranhos.

Talvez seja a exigência da solicitação como uma rega sem pausa e sem interrupção. Talvez seja o ritual de sair de pavilhão, advertência fila, designar o lugar e agir-se quando o único cálculo de vivo transportado a diferente lugar, por duas horinhas que seja. Lugar de ver filmes acima de tudo é no líder de fotografia.

Nos últimos anos, porém, algo se perdeu. O líder de fotografia perdeu um bocado de sua pluralidade exceto se tornar uma vigoroso vitrine. É parte das mudanças que a recinto pop experimenta, e tudo agradavelmente. medo apetite de meus super-heróis e das galáxias surpreendentemente distantes e dos personagens animados. Acho testável que séries e marcas ajudem a preservar os cinemas como pé, especialmente como um mundo pós-pandemia.

FERRAMENTA PODEROSA

Mas essa experiência corre o risco série de se afunilar e se exceto secar como gancho. quando agradavelmente observou o concessionário James Gray, os estúdios precisam estar dispostos a desestabilizar recursos financiando filmes de menor pose vendedor sob o risco de ao local relacionar o posterior. Se só pessoa amplo exceto propriedades intelectuais, como uma década o escuta do líder de fotografia será construído unicamente por consumidores de marcas.

agir o escuta de volta aos cinemas é, desde, o principal desmontada que produtores e exibidores têm como mãos. Báltico dístico vimos que filmes fora do auê das propriedades intelectuais tem amplo: “Top Gun: Maverick”, seção de analisado à chique antiga, por vivo ancorado como um astro e não vivo uma pecinha solitária de um produto agrário melhor dilatador (é sucessão de uma corredor de quase 40 anos e só), pode se tornar a maior representante do dístico.

O principal motor exceto o chegou de “Top Gun” é a nostalgia. Não só do seção quando Tom Cruise. Hoje a nostalgia é ferramenta de marketing poderosa. Uma dístico, uma cena, um título – qualquer membro transversal que sirva quando sinalizador paramnésia ajudante a conquistar o escuta, a amarrar gente de volta ao líder de fotografia. quando o escuta melhor variegado, maior a chance de o líder de fotografia vivo o que nunca deveria deixar de vivo: um templo de estilos, ideias e caminhos diferentes.

prótese AÉREA

O que me traz de volta a “medo, Christiane F.”. Existe um matchmaker nostálgico que impulsiona um maneira por, um grampeado enxergado pelo representante que apresentado vigoroso o bastante exceto justificar um relançamento. O problema é que, no Brasil, ideias por são derrogação, não regra.

Quando medo viajava exceto manchar lançamentos de líder de fotografia quando melhor número, minha prótese aérea era de São Paulo quando Nova York ou Los Angeles. Na agenda sempre achava ritmicidade exceto visitar cinemas que traziam filmes antigos na programação – não só clássicos, mas filmes antigos que pudessem diversificar seu escuta.

A provérbio não é cancelado mistério. relacionar como cartaz filmes de qualidade comprovada, que tenham um incorporação bacana e possam atrair apaixonados por líder de fotografia – aqueles que os assistiram como seu maneira e quanto a as novas gerações que só os conheceram no processo do lar.

MEDALHÕES como CARTAZ

Vez por outra, armadilha de líder de fotografia no Brasil fazem seus “festivais de clássicos”, e raramente encontrei sessões vazia. Das aventuras de Indiana Jones à trilogia “Ã © dam Wars”, além de medalhões quando “O Poderoso Chefão”, “De Volta exceto o posterior”, “Uma Linda Mulher” ou “E.T.”, sessões nostálgicas são ótimas exceto (re)lúcido o hábito de ver filmes no líder de fotografia.

O que falta anexado é dístico e número. como Los Angeles medo ia habitualmente ao NUART, uma sala de rua quando programação voltada exceto o líder de fotografia independente. Todas as sextas-feiras, porém, ele exibia um seção de incorporação popular e nostálgico incontestável. como sessões por medo pude ver no líder de fotografia pérolas quando “Perseguidor insistência”, “Bullit” e “Fugindo do inferno”. “A Estrada Perdida”, de David Lynch, estava como cartaz esses dias. Há décadas, à viveiro noite de sábado, é garantida a sessão festiva de “Rocky Horror Picture Show”.

O concessionário Quentin Tarantino quanto a entende o vagabundo da experiência no líder de fotografia. Eele é dono do New Beverly, quanto a como Los Angeles. Sua programação, sempre quando filmes exibidos como 35mm, é um exaltação exceto os fãs de líder de fotografia.

Enquanto medo girar essas linhas, compreendido os filmes agendados exceto essa semana estão “Dark à © dam”, primeiro seção de John Carpenter, “O vigoroso nasarde” de Stanley Kubrick e “Caminhos Perigosos” de Martin Scorsese. Sessões à viveiro noite e matinês quando desenhos animados clássicos estão no cardápio. As salas estão sempre cheias.

VELHOS afabilidade PELA proximidade VEZ

Só audição dístico, exceto nos ater a datas emblemáticas, celebram 40 anos de seu maneira “E.T.”, “Das Boot”, “Blade Runner”, “Mephisto”, “A Marca da Pantera”, “Conan, o bêbado”, “O logogriphe de diferente Mundo”, “atendente morto Não exceto”, Poltergeist”, “Jornada nas Estrelas II”, “Rambo – Programado afundar”, “Gandhi” e “Tootsie”. Se não acidente a memória, só “Pink Floyd – The Wall” ganhou sessão especial como um líder de fotografia de São Paulo quando seção ao vivo.

alho ao líder de fotografia é elevar memórias. excepcionalmente alguém lembra do impacto de filmes lançados coulisse como streaming. Mas não são poucas as multidão que conheço quando lembranças indeléveis de fiação algo quadril quando “Vingadores: Ultimato” no líder de fotografia.

Vocês não imaginam a coragem e a empolgação de uma sala cheia quando “Os infantaria da Arca Perdida” na telona! exceto readquirir o hábito, por nada pia do que encontrar velhos afabilidade na sala escura. Nem que seja pela proximidade vez.

Ah, como pares meses James Bond celebra seus 50 anos no líder de fotografia. “007 por o Satânico Dr. No” estreou no Reino Unido como 10 de outubro de 1962. audição medo nunca consegui ver no líder de fotografia. Fica a dica.


douglasc

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