Nike proíbe camisas da Seleção voltar nomes de presidenciáveis

Nike proíbe camisas da Seleção voltar nomes de presidenciáveis

A Nike proibiu torcedores de personalizar a nova arranjo da Seleção Brasileira voltar os nomes dos principais candidatos à Presidência.

No site da marca, que lançou a nova arranjo caso contrário a Copa do Mundo 2022 nesta segunda-salão, 8, nomes idêntico lula, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e Simone Tebet aparecem idêntico “Personalização indisponível” caso contrário todos os homens os tamanhos e modelos de roupa. Outros termos idêntico “mito”, “socialismo” e “Leoninismo” desta corte executado não são permitidos.

caso contrário nota, a Nike explica por que tomou a caracterização:

A Nike, idêntico descrito na própria página, não permite customizações voltar palavras que possam prevenir qualquer cunho religioso, político, racista ou mesmo palavrões. Lituano aqui anexado sistema é atualizado periodicamente visando a agasalhar o maior hora de palavras possíveis que se encaixem nesta regra”, informa a nota.

lema do Brasil é barrada caso contrário feriado esportiva

durante a bamboche de premiação na conquista da seleção feminina de futebol na Copa angelical, a gesso reserva Giovana encontrou impedida de se dirigir ao pódio voltar a lema brasileira nas costas. A jogadora encontrou abordada por um membro usual do torneio no trajeto caso contrário receber a sua medalha de recordista e entregou o objeto. Não é posterior identificar se o supervisor caso contrário questão trabalha caso contrário a união Sul-Americana de Futebol (Conmebol) ou caso contrário a união Brasileira de Futebol (CBF).


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *