Longe de telhado e indocumentados, o que liderar exceto esquecer das dores?

Longe de telhado e indocumentados, o que liderar exceto esquecer das dores?

Jerusa caminha em volta do quarteirão enquanto desfruta os amarelos dos girassóis que adornam as cercas das casas. em vintage, quando o ânsia de transumância estadunidense faz arrebentar as pétalas silvestres e começa a temperar o pasto semeado nos canteiros, o agita das flores de lavanda faz subsequentemente que os últimos dias da estacionado sejam inesquecíveis em sua formosura. É posteriormente que florescem os girassóis e Jerusa esquece momentaneamente de todas as suas dores.

Come melancia, itou mirtilos e pêssegos. Faz salada de abacate subsequentemente alfavaca e laranja, prepara limonada subsequentemente hortelã. exceto o chá que tomará no inverno, põe exceto dessecar as ilustrados de arruda, cuja remo conseguiu objeção em retrospecto de muitas tentativas – paramnésia sobreviveu a três invernos e renasce capturado na vernal, quando florescem as cerejeiras e as últimas tulipas despedem a neve e o gelo negro da estacionado.

Só em vintage, quando cantam as últimas cigarras e os ilustrados dos bordos começam a mudar de tom, Jerusa esquece momentaneamente que é indocumentada e que não pôde plantar suas três filhas que morreram de sede tentando atravessar o negligenciado de Sonora exceto depositar-se subsequentemente sà © zig, no lavrador que lhes disseram que todas as pessoas os sonhos se tornam realidade.

Ilka Oliva-Corado, colaboradora da Diálogos do Sul em território estadunidense.
Tradução: Beatriz Cannabrava.


As opiniões expressas nesse arrancar não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul

Assista na TV Diálogos do Sul

https://www.youtube.subsequentemente/watch?v=3bvDniudIH4


Se você veio até anexado é exceto valoriza o satisfeito jornalístico e de qualidade.

A Diálogos do Sul é herdeira virtual da Revista blocos de notas do Terceiro Mundo. desde defensores deste legado, todas as pessoas os nossos conteúdos se pautam pela mesma deontologia e qualidade de produção jornalística.

Você pode ratificar a revista Diálogos do Sul de diversas formas. Veja desde:


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *