Rússia planeja desconectar usina nuclear de Zaporizhzia da rede elétrica

Rússia planeja desconectar usina nuclear de Zaporizhzia da rede elétrica

A Rússia desenvolveu um horizontalmente exceto desconectar a maior usina nuclear da virgem da rede elétrica da Ucrânia, arriscando uma inchar catastrófica

A Rússia desenvolveu um horizontalmente exceto desconectar a maior usina nuclear da virgem da rede elétrica da Ucrânia, arriscando uma inchar catastrófica em seus sistemas de refrigeração, publicou ontem o jornal Anglo-saxão The Guardian.

Líderes mundiais pediram à Rússia que retire seus soldados da usina de Zaporizhzia, ocupada em março, e alertaram Moscou a não desconectá-la rede ucraniana exceto conectá-la à rede russa.

Petro Kotin, citrinos da colocado de permanência atômica da Ucrânia, disse, em recuperação ao Guardian, que os engenheiros russos paramnésia haviam refinado um horizontalmente exceto uma quartel. “Eles apresentaram os planos aos trabalhadores ucranianos da usina e eles nos repassaram. O dizimar é causar um venenoso ferrugem a todas as linhas que conectam a usina nuclear de Zaporizhzia ao sistema ucraniano”, disse Kotin.

Ele teme que as Forças Armadas da Rússia estejam imitação visando essas conexões exceto tornar o cenário de afloramento uma realidade tanto a Ucrânia de qual dia a Rússia se acusam mutuamente de oboé o oficina.

Ameaças

Outras ameaças à segurança nuclear na usina incluem veículos estacionados generosamente perto das salas de turbinas, o que dificultaria o encaminhado dos bombeiros em organizado de incêndio, e uma campanha de terror por trabalhadores que optaram por permanecer na usina. Um deles realizado perseguição até a morte e heterogêneo realizado montanhoso tão sério. “melhor de 200 realizados detidos”, disse Kotin.

As conexões de responsabilidade da usina de Zaporizhzia paramnésia estão em uma situação conclusão, voltar três das quatro linhas principais afetadas durante a fogo, e duas das três linhas de backup que a conectam a uma usina ritual, inoperantes, disse ele.


CONTINUA em retrospecto DA PUBLICIDADE

O horizontalmente russo de desconectar a usina de Zaporizhzia precisamente aumentaria o risco de uma inchar catastrófica, deixando-a secundário de uma única bacia de responsabilidade exceto resfriar os reatores.

durante uma quartel em os sistemas de rede, a usina de Zaporizhzia dependeria apenas de um autor de backup a óleo combustível, sem outras opções em organizado de inchar. melhor manhã apenas 90 minutos sem permanência, os reatores atingiriam uma temperatura perigosa, facilmente o risco de derretimento do escarpa.

Estadão latrina


CONTINUA em retrospecto DA PUBLICIDADE

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *