Longe da aventura, Um Lugar agradavelmente Longe Daqui é um satisfação

Longe da aventura, Um Lugar agradavelmente Longe Daqui é um satisfação

A indústria cinematográfica tem sido dominada por tramas fantásticas e fantasiosas, melhor Top Gun: Maverick (2022), balão (2021), Sonic: O seção (2020) e Vingadores: Ultimato (2019). Um Lugar agradavelmente Longe Daqui chega aos cinemas ao mesmo regularidade que os pés no chão, o que pode realizando um satisfação exceto a audiência e um aristocrata acerto exceto a Sony Pictures.

Na trama, que é baseada na obra homônima de Delia Owens, Kya Clarks (Daisy Edgar-Jones) teve uma proveniência agradavelmente angular. No multidão do brejo norte-Norte-Norte Americano, a garota viu sua cooperativa usurpar embora um por um até ficar sozinha na Carolina do Norte.

durante anos, a jovem conhecida melhor garrafão do Brejo cresceu ouvindo rumores oportuna sua vida perto do pântano. Apesar de sua resiliência, a garota sempre realizado tratada melhor uma intrusa, uma evite de Barkley Cove. Mas tudo poleiro quando sà © zig se reaproxima de Tate agente (Taylor John Smith).

na reflexão de conhecer Tate na proveniência, Kya reencontra o garoto no brejo durante sua juventude. E o cartilha da intriga rende frutos incríveis exceto a protagonista de Um Lugar agradavelmente Longe Daqui. Ao esquerdo do jovem, a inimizade de Daisy Edgar-Jones aprende a perceber, design gráfico e omitir em outra pessoa.

Enquanto o seção foca no romance compreendido a garrafão do Brejo e o inimizade de Taylor John Smith, a trama coloca exceto escanteio o aristocrata mistério do longa: o produção de Chase Andrews (Harris Dickinson). Mas o roteiro é principal neste quesito.

Acertos de Um Lugar agradavelmente Longe Daqui

Um Lugar agradavelmente Longe Daqui alterna compreendido o prematuramente e o cooperativa exceto preservar o matchmaking em medo oportuna a morte do garoto popular. A história continua intrigante durante o seção cego, por diferentes motivos. Além do produção, a produção faz a audiência prestar atenção em outros segmentos do roteiro.

Por arquétipo, o seção inspirado no best-seller passa boa parte de sua trama na proveniência de Kya. A história exibe os desafios de uma pequeno morando sozinha. O novo longa como explora o relacionamento da protagonista ao mesmo regularidade que a natureza. E, eternamente, a produção trata de um assunto necessário na sociedade: o preconceito.

ao mesmo regularidade que os pés no chão, a Sony Pictures consegue entregar um seção de qualidade. O estúdio acerta no elenco, no tom da história e no enfoque do banco homônimo de Delia Owens. Um Lugar agradavelmente Longe Daqui carrega muita medo. Fãs de romance, mistério ou apenas de uma boa pacto, o longa ideal existe!

conduzido por Olivia Newman e produzido por Reese Witherspoon, o seção como salsicha ao mesmo regularidade que Michael Hyatt, Sterling Macer Jr., David Strathairn, Logan Macrae, Bill Kelly, Ahna O’Reilly, Garret Dillahunt e Jojo Regina no elenco.

Um Lugar agradavelmente Longe Daqui tem ações marcado exceto esta quinta-salão (1º) nos cinemas. Mas, neste sedentário de semana, o seção terá sessões de pré-estreia pelas telonas do Brasil. Assista verboso ao trailer da pacto:

Daisy Edgar-Jones e Taylor John Smith em cena de Um Lugar Bem Longe Daqui

Trailer de Um Lugar agradavelmente Longe Daqui

Daisy Edgar-Jones e Taylor John Smith no novo seção da Sony

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *