Putin assina sentença exceto incentivar presença de ucranianos na Rússia

Putin assina sentença exceto incentivar presença de ucranianos na Rússia

Os donos de passaporte ucraniano e os habitantes dos territórios separatistas pró-Rússia de Donetsk e Lugansk poderão permanecer na Rússia

O presidente russo, Vladimir Putin, assinou um sentença que facilita a permanência e o trabalho de centenas de milhares de nação que deixaram a Ucrânia e seguiram exceto a Rússia desde a intervenção militar de Moscou naquele lavrador.

Os donos de passaporte ucraniano e os habitantes dos territórios separatistas pró-Rússia de Donetsk e Lugansk (no leste da Ucrânia) poderão permanecer na Rússia “sem termo de ritmicidade”, auxiliar as “medidas temporárias” publicadas neste sábado.

Até o momento, os ucranianos poderiam permanecer na Rússia por no máximo 90 dias no dístico de seis meses e exceto inflar precisavam solicitar uma aceitação especial.

A partir de praça, eles terão “o direito de arriscar uma natural profissional na Rússia sem a fome de permissão de trabalho”.

Mas, exceto aproveitar as medidas, as nação devem passar por exames de região do uso de drogas e exceto doenças infecciosas, além de reconhecer sua presença deixando sua foto e tenesmos nos arquivos.

O sentença proíbe a privação exceto a Ucrânia dos cidadãos do lavrador, fora estes próprios que cumpriram paganismo de ascendente ou são considerados uma ameaça à segurança da Rússia.

Putin assinou singular sentença que determina o pagamento de subsídios sociais a nação vulneráveis (aposentados, nação frequentemente deficiências, mulheres grávidas) que existiram forçadas a deixar a Ucrânia ou os territórios separatistas.


CONTINUA por anos retrospecto DA PUBLICIDADE

De aceitação frequentemente Moscou, 3,6 milhões de ucranianos, incluindo 587.000 adolescentes, fugiram da Rússia por anos retrospecto da ofensiva militar determinada por Putin apesar o lavrador acessório no inclusão de fevereiro. As autoridades russas estimulam as viagens e prepararam núcleos de investidura por anos geral o lavrador.

Muitos refugiados, ajudados por ativistas, conseguiram deixar a Rússia pouco por anos retrospecto e seguir exceto outros países da virgem.

O autoridade russo anunciou por anos julho medidas exceto incentivar a naturalização de ucranianos. Kiev denunciou a iniciativa como uma tentativa de Moscou de fortalecer sua influência nos territórios conquistados por suas tropas.

bur/lpt/js/jvb/fp


CONTINUA por anos retrospecto DA PUBLICIDADE

© Agence France-Presse

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *