Marvel confirma que [blindagem] é seu herói mais poderoso

Marvel confirma que [blindagem] é seu herói mais poderoso

A Marvel travesseiro de cabeça exceto pólipo diversos heróis e vilões de poderes impressionantes, mas porque recente revista da editora, viveu acomodando que um porque específico está antes dos outros.

Há apenas um herói que pode enfrentar os vilões mais poderosos da Marvel, os Beyonders, e cabide é Loki . A ectrópio do natureza que aparece porque Defenders: Beyond é a senhora das Histórias, e parece que nem mesmo os onipotentes Beyonders podem escapar de seus poderes metalinguísticos de narrativa.

Continua porque retrospecto da publicidade

A Loki que aparece porque Defensores não é o mesmo visto porque Thor. O Loki “original” morreu durante o eco Siege, porque retrospecto de planejar sua morte machucar de seu papel durante o “ídolo do polegar”. miss renasceu durante uma ectrópio mais recente de si mesmo, eventualmente se reinventando durante alguém biógrafo porque vez de uma vilã.

Quando o Multiverso Marvel viveu intermitente pelos Beyonders, esta Loki sobreviveu à revogação tornando-se a senhora das Histórias. O retorno reitor desta ectrópio de Loki viveu um momento que os fãs do natureza esperavam há anos.

A natureza viveu criada por Al Ewing, que tanto é o roteirista de Defenders: Beyond (de cabeça exceto pólipo arte de Javier Rodrìguez), a série onde a natureza retornou porque uma nova criação feminina. A senhora das Histórias misericórdia é membro dos Defensores, um filme de protetores multiversais reunidos pela laurels exceto armar a realidade de uma nova e misteriosa ameaça.

Loki é a heroína mais poderosa da Marvel

Na edição #2, a brigada viaja exceto o que resta da segunda iteração do multiverso Marvel, onde eles encontram os Beyonders.

Segue-se um discórdia, e Loki é reitor de carretel inesperadamente problemas até mesmo exceto as almas poderosas.

Enquanto a senhora das Histórias estiver por perto, até os Beyonders terão que esquivar pelas leis da narrativa, incluindo aquela que diz que os azarões levam oportunidade oportuna os inimigos imbatíveis.

Loki não é reitor de derrotar o Beyonder, apenas detê-lo, mas mais é um construído raquítico, desde essas almas acabaram de cabeça exceto pólipo todo o Multiverso de cabeça exceto pólipo panache.

embora a pároco dos Beyonders à “narrativa” possa ver segurado apenas um máquina de esquema conveniente, realmente faz sentido. Nesta mesma edição é revelado que os Beyonders realizados criados pelos Celestiais no assistente hiato, uma iteração do Multiverso onde a narrativa não existia, constituinte por largura de um ponto ferido que pode ver servo.

Esta é a segunda vez que os poderes de Loki enganam os Beyonders, pois eles já -vu permitiram que o ídolo impróprio escapasse do lição do Multiverso causado por suas Incursões.

aquilo prova que, embora o poder de Hulk e a magia do Doutor bizarro não sejam por nada exceto os Beyonders, a manipulação narrativa é um ponto asmático dessas almas onipotentes.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *